ABC Cancela V, Brothers & Sisters, No Ordinary Family, Off the Map, Mr. Sunshine e Outras
ABC Cancela V, Brothers & Sisters, No Ordinary Family, Off the Map, Mr. Sunshine e Outras

ABC Cancela V, Brothers & Sisters, No Ordinary Family, Off the Map, Mr. Sunshine e Outras

Banho de sangue na ABC hoje! O canal do grupo Disney, assim como a FOX e a NBC, também anunciou antecipadamente parte do seu Upfront, cancelando, até o momento, cinco dramas e duas comédias. Assim, não retornam para novas temporadas as séries V, Brothers & Sisters, No Ordinary Family, Off the Map, Detroit 1-8-7 e as comédias Better With You e Mr. Shunshine, além de My Generation, que já estava cancelada. Todos estes cancelamentos eram esperados, à exceção de Brothers & Sisters, especialmente por que há poucas semanas saíram rumores de renovação para uma última temporada com menos episódios para encerrar melhor a história. Renovadas estão Body of Proof, Castle, Cougar Town, Grey’s Anatomy, Happy Endings, The Middle, Modern Family e Private Practice. Ainda não está confirmada, no entanto, a situação de Desperate Housewives em virtude de negociações contratuais.

31 comentários

  1. Meu mundo caiu com o cancelamento de Brothers & Sisters. Mesmo sabendo que a série já rendeu até onde podia. Foram 5 anos de dramas da família Walker, não tem como não sentir falta. Tô inconsolável! HAHAHAHAH Sério!!!

  2. Natália

    Brothers and Sisters.. Como disse o Fernando aí em cima, meu mundo também caiu com isso! Levei um susto quando li!
    Foi a primeira série que assisti..
    E vou sentir muita falta dos Walker! :/
    É uma pena que não tenhamos direito a um final digno! :/

  3. Bruna

    O cancelamento de Better With You pra mim era mais que esperado desde o primeiro episódio… história fraca, do tipo que não vinga mesmo… V era outra que era só questão de tempo, mas até que se segurou muito… apesar de ser meio “tosca” era assistível (todos têm um lado trash… hehehe).
    Só não entendo porque renovaram Cougar Town… não me desce essa série, apesar de eu gostar da Courtney Cox…

  4. Natália

    Fernando :
    EXATAMENTE natália. É um final digno que eu vou ficar na vontade tbm!! Eu ainda tô em crise!

    dentre tantos posts no twitter, agora tô meio confusa!
    A Série já chegou ao fim ou ainda terá um episodio?
    Qual foi/será o número do último? sabes?

  5. Gustavo

    Eu também estava gostando de Better With You. Começou bem fraquinha, mas foi melhorando. É uma pena, mas aconteceu a mesma coisa com Accidentally on Purpose que eu tava achando legal.

  6. Eduardo

    Não é da ABC, mas também fiquei chocado com o cancelamento de Outsourcing. Pensei que a série estivesse bem na audiência lá fora.

    Vai entender esses americanos….

  7. andrey

    Putz…

    Chandler chora e a Monica comemora…
    vai entender…

    Cougar Town é bem fraca, pena da Courtney Cox, não merecia interpretar um roteiro ridículo daqueles.

  8. Monica

    Fiz o download dos 13 episódios. Pena ter sido cancelada, estou adorando. Shonda Rimes sempre se superando. Agora, quem não gosta de seriados com temática médica…

Deixe um comentário