por Bruna Bottin
Já imaginaram os personagens de Gossip Girl derramando sangue pelas ruas de Manhattan? Não? Podem começar a imaginar agora, pois a autora dos livros que deram origem à série da CW, Cecily von Ziegesar, vai lançar uma versão, digamos, mais “violenta” do primeiro livro. Em entrevista a revista americana Entertainement Weekly, Cecily contou um pouco sobre a inusitada adaptação. Gossip Girl: Psycho Killer vai manter praticamente a mesma história que já conhecemos: Serena Van Der Woodsen está voltando do internato para NY e quer retomar a sua amizade com Blair, que anda abalada pelo que ocorreu entre a amiga e Nate. A diferença aqui é que Serena retorna como uma serial killer (!) e Blair quer literalmente competir com a loira! Quem matará mais? Nessa nova versão do livro muitos personagens que não existiam antes foram criados apenas para terem o “privilégio” de morrer nas mãos das riquinhas do Upper East Side.
A editora Galera Record já avisou que vai publicar o livro aqui no Brasil, mas ainda não existe uma previsão de lançamento. Será que tem potencial para virar série? Gostam da ideia ou é apenas mais um caça níquel?
Demais,imagine a blair de serial killer,hahahahahaha
eeeeeeeta mas que bosta hein kkk
Totalmente desnecessário. Já não basta mais de 10 livros da série publicados?
Sinto cheiro de fracasso e rejeição da crítica no ar.
Imagino que isso poderia ser bem aproveitado em um episódio de Halloween na série de TV, tipo um sonho, e só.
Acho que virar série seria demais.Mas a ideia do livro é, no mínimo, engraçada. AGORA, se ao invés da Serena fosse a Georgina a serial killer poderia ser interessante na série, mas só se tivesse sido no começo!
Realmente, a série pode aproveitar essa adaptação em um episódio especial. Gossip Girl faz bem essas jogadas, como por exemplo o episódio que misturou a vida real com o livro “Inside” do Dan Humphrey.
háhá – amei a idéia! Claro que será uma porcaria. Falta saber somente se será uma porcaria divertida ou não!
“Demais” ou demais até demais! Não consigo imaginar isso.
É um livro de comédia!
Hahaha,isso bem que poderia ser a #pegadinhadoano néh!
Totalmente fora do contexto,da comédia ao terror…
Obviamente estão visando o lucro.
Comédia? Onde que Gossip Girl é comédia?
Não imagino a Blair matando niguem não! :x