FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

House Está Cancelada!

Por Bruno Carvalho

“OMG” pra alguns, “vai tarde” para outros. A notícia que toma a Internet nesta noite de quarta é que o drama House, estrelado por Hugh Laurie há 8 temporadas, foi cancelado pelo canal FOX americano. O desgaste da série é notório. Estagnada numa fórmula da qual não consegue sair (e quando sai, não se adapta), House há várias temporadas é sustentada apenas no fato de ter um forte protagonista. Mas até mesmo o Dr. Gregory House não ficou ileso aos constantes deslizes de roteiro, que acabaram transformando-o numa versão caricata de si. A 8ª temporada, que exibirá todos os 22 episódios encomendados, será a última. O produtor executivo David Shore emitiu comunicado à imprensa dizendo: “A decisão de encerrar a série agora, ou quando fosse, é dolorosa, não só sob pena de encerrar centenas de próximas amizades que se desenvolveram ao longo dos últimos 8 anos, como também porque a série é motivo de orgulho para todos os envolvidos.” Adeus, Dr. House!

37 respostas para “House Está Cancelada!”

  1. Andreza disse:

    Nossa, não acredito. Imaginei que teria pelo menos uma próxima temporada. Apesar de muitos não gostarem da atual temporada, estou gostando muito. Admito que não está tão boa quanto as anteriores, mas pra mim continua sendo House e eu adoro cada episódio. Essa notícia me deixa muito triste. =/

  2. Isabel disse:

    Em consideração à ótima série que House foi um dia, assistirei o resto desta 8ª temporada. Tinha abandonado no ep 8 por não aguentar mais aquela agonia.

  3. bruna bottin disse:

    Então, era o esperado, mas mesmo assim soltei um OMG quando li a notícia. A série estava desgastada demais.

  4. Igor disse:

    Não vai fazer falta, na minha opinião. Deu o que tinha que dar.

  5. Jean_Cesar_rcl disse:

    É uma pena que foi cancelada, era uma ótima série, mas os produtores estragaram ela com mudanças terríveis no roteiro, e mesmo com o talento do Hugh Laurie no foi suficiente para esta ótima série se manter no ar.

  6. Claudia disse:

    Tava na hora, e que bom que tem temporada completa garantida. Mesmo com o desgaste a série merece um final decente.

  7. Como fã, fiquei feliz com essa confirmação do que todo mundo já suspeitava.

    A atual temporada está MUITO fraca, ao ponto de eu me forçar a ver o episódio porque tenho esperanças que ele poderia ser menos pior do que os outros e também porque sou fã e irei acompanhar até o fim.

    E ainda bem que essa semana eu acertei em me forçar a ver, pois foi um episódio MUITO bom. Foi facilmente um dos melhores dos últimos anos da temporada e abriu o caminho para fazer mais 11 episódios realmente bons para fechar a série em alta, como ela esteve pelo menos até a 6ª temporada.

    Vai deixar saudade? Muito, principalmente porque o personagem é excelente, mas tudo tem que acabar e essa é a hora para House sair de cena antes que fique algo realmente muito ruim.

  8. Matheus disse:

    É uma pena msm a serie ser cancelada! Acho uma das melhores Series que ja acompanhei, gosto muito do personagem e toda aquela mistura de Sherlock Holmes com a medicina. A 7ª e a 8ª temporada são muito fracas, porem acho que esta decisão de acabar a serie deveria ter sido feita antes para que fizerem uma melhor preparação em um Grande Final, mas todas essas indecisões deixarem eles com pouco tempo de fechar uma Serie que ja foi Ótima com Chave de Ouro

  9. Felipe disse:

    tava na cara desde o fim da sétima temporada

  10. fernanda m disse:

    É UM ABSURDO, COMO ASSIM DESGASTADO? E A OPINIÃO DOS FÃS NÃO CONTA? SÉRIO, É UM ERRO GIGANTE !

  11. Te garanto que 99,99% dos fãs de verdade estão comemorando que a série vai terminar antes de piorar ainda mais e a maioria praticamente implorou que a série acabasse agora.

  12. Juliana disse:

    Marcos Freitas :
    Te garanto que 99,99% dos fãs de verdade estão comemorando que a série vai terminar antes de piorar ainda mais e a maioria praticamente implorou que a série acabasse agora.

    E pode me contar nesses 99% u.u
    House, Supernatural… ta precisando acabar.
    Até How i met your mother (apesar de ainda não ter perdido o ritmo, mas tem limite pra contar como encontrou a mãe, porra çç)

  13. Victor disse:

    É um cancelamento bem vindo.

  14. David disse:

    Fiquei triste, para min, Dr. House era a melhor série de TV do mundo!

  15. Carol Graziano disse:

    É triste, mas é fato que precisava acabar. Agora sim me animo a ver a oitava temporada!

  16. Ingrid Moura disse:

    Já vai tarde. Mas dá perfeitamente pra fazer um final digno para a série.

  17. ronny disse:

    Noosa veio eu amo House Naum queira que acabasse assim, mas realmente sem a cuddy a serie perdeu o sentido, mas valeu dr.house *———*

  18. ronny disse:

    affs quem er fã de verdade da série nunca ia querer que ela se acabasse

  19. Anônimo disse:

    Marcos Freitas :
    Te garanto que 99,99% dos fãs de verdade estão comemorando que a série vai terminar antes de piorar ainda mais e a maioria praticamente implorou que a série acabasse agora.

    cara sou fã de verdade de house e eu quase tive um ataque cardiaco junto a lost ela foi uma das minhas primeiras series e minha favorita… eu queria que acabase sim mas não cancelada.. desculpa se vc gosta de series sem fins e se brincar com cliffhanger mas house por tudo que foi um dia e ainda é hoje merce um fim mesmo que besta… então nao fale por 99% dos fãs pq acredito que se for fã mesmo vai querer que façam um fim pra serie e não cancelar de forma tão ridicula

  20. lolster disse:

    Marcos Freitas :
    Te garanto que 99,99% dos fãs de verdade estão comemorando que a série vai terminar antes de piorar ainda mais e a maioria praticamente implorou que a série acabasse agora.

    cara sou fã de verdade de house e eu quase tive um ataque cardiaco junto a lost ela foi uma das minhas primeiras series e minha favorita… eu queria que acabase sim mas não cancelada.. desculpa se vc gosta de series sem fins e se brincar com cliffhanger mas house por tudo que foi um dia e ainda é hoje merce um fim mesmo que besta… então nao fale por 99% dos fãs pq acredito que se for fã mesmo vai querer que façam um fim pra serie e não cancelar de forma tão ridicula!

  21. Marcelo disse:

    Sempre gostei muito de House. E tmb sei que a formula estava vencida. Mas esperava uma melhora pq gostava muito da serie. Pena.

  22. Joao Souza disse:

    Mas lolster é assim mesmo, na 6º temporada Lost era classificada como cancelada. Sempre que uma série chega ao fim ela é cancelada.

    Sobre o post eu só assisti aleatórios de House, mas nunca me pegou, achava o Hugh Laurie muito forçado, sempre muito fodão, essas coisas não me prendem…

  23. Jessi disse:

    Exatamente. Como fã é sempre preferível que a série termine no seu auge do que assim, com baixa audiência e cancelada.

    Triste ver o ponto em que chegaram.

  24. Renan disse:

    Pelo menos vai acabar com um pouco de dignidade. Foi a MELHOR série médica que já acompanhei, mas desde a S07 estava se arrastando (apesar desse S08E11 ter lembrado os bons tempos)… Triste se despedir de personagens tão carismáticos, mas vida que segue…

  25. Bruno Carvalho disse:

    Mas House TERÁ final, amg.

  26. Bruno Carvalho disse:

    House terá final.

  27. Charles disse:

    Para “min” também!

  28. Priscila disse:

    Farei o mesmo que você, Isabel. Para mim, só mais 20 episódios até o adeus definitivo.

  29. Paulo Henrique disse:

    Podia ter acabado na sétima, seria menos constrangedor. Pena, é uma das minhas séries favoritas.

  30. Camila disse:

    ronny :
    affs quem er fã de verdade da série nunca ia querer que ela se acabasse

    Verdade.Sou huddy e quando ela saiu,fiquei triste mas NUNCA desejei o fim da serie.Fã queé fã não deseja fim de serie,não importa o quão ruim as coisas estejam

  31. Vincent Law disse:

    A série Monk nunca ficou estagnada. Tem séries que realmente merece mais que 20 temporadas (vide o cansativo Small Ville).

  32. Adri disse:

    Nunca consegui assistir SmallVilee. Chato.

  33. Giovaninilson disse:

    trájico,tráaaaaaaaaaaaaajico

  34. wagnergnose disse:

    Muito bom…nunca vou esquecer HOUSE e suas caras!!!

  35. Flávio Fernandes disse:

    dizer que foi “cancelada” após 8 temporadas??? parece que quem escreveu o texto deixou sua opinião pessoal impedí-lo de ser totalmente imparcial. O que aconteceu é que tudo precisa ter um fim e House depois de 7 temporadas de sucesso e da saída de grandes personagens precisava ter um desfecho (por sinal, muito interessante com a triste ausência apenas da Cuddy). Essa série ainda será falada por muitos e muitos anos. E o que dizer das grandes cenas de House e Wilson: épico! Grande série! grande Final (não “cancelamento”)

  36. Eduardo Ranzani disse:

    Só acho que realidade é realidade, e ficção é ficção e uma série como Dr. House não deveria acabar assim. Mas como sou só um telespec. Minha opinião é que foi um total desperdício do talento único do Dr. House !!!, Aliás qual outra série se compara a essa ????
    PS: Não venham com Greys Anatomy!!! (Não sei se está escrito certo. Kkk ). Rush talvez. Mas de um jeito contrário de house. Massssss…… A série é foda mesmo assim. Vlw

  37. Eduardo Ranzani disse:

    Até perdi as contas de quantas vezes assisti o último episódio… Mas levando em consideração, adorei que o house não morreu. Kkkkkk

Deixe uma resposta

ss