sexta-feira, março 29 2024

Pela quinta vez nos últimos sete anos, CSI ganhou o título de série mais assistida no mundo. A reveleção, baseada em dados coletados pelo Eurodata em redes de tv dos cinco continentes no ano de 2011, foi feita na 52ª edição do Festival de Televisão de Monte Carlo encerrado na quinta-feira, dia 14. Em números gerais, a média de audiência de CSI ao redor do mundo passa dos 63 milhões de telespectadores. Logo atrás, vieram CSI: Miami e House, ambas canceladas e finalizadas em maio.

4 comments

  1. Tanta coisa boa no mundo…E ainda tenho que aceitar CSI com suas (200.0)13 temporadas a mais assistida.

    Revenge merecia esse ano.

  2. Por acaso…
    De entre os CSI’s este é o menos irritante. Aproxima mais da realidade e tem melhores representações. No entanto, há muitas outras séries que estão a anos-luz do CSI e merecem o destaque merecido, eg, Dexter, Breaking Bad, The Game of Thrones… entre outros…

  3. Tem como odiar CSI, mesmo com todos os deslizes? Não, apesar de a fórmula dele estar um pouco ultrapassada, mas qer queira qer não é uma ótima série, e a cada dia que passa ele conquista mais fã! Porém esse ano espero qe mude, pois muitas séries estão entrando em ascensão…
    Mas: #ParabénsCSI

Deixe um comentário