quinta-feira, março 28 2024

Depois da saída de vários atores do elenco de Smash, a série ganha um ótimo reforço no time. A cantora Jennifer Hudson está confirmada no elenco da 2ª temporada do drama musical da NBC. Hudson, assim como Katharine McPhee (a estrela da série), foi revelada no American Idol e chegou até mesmo a ganhar um Oscar e um Globo de Ouro como Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Dreamgirls. Ela participará de um arco multi-episódico como a personagem Veronica Moon, uma atriz de musicais premiada com o Tony que impactará diretamente a vida de Karen e Ivy. A 2ª temporada de Smash ainda está em fase de pré-produção e estreará somente em 2013 nos EUA.

5 comments

  1. Agora sim tenho vontade de voltar a ver Smash. Só acho que eles deveriam, logo, definir um outro foco. O tema Marilyn, por mais de duas temporadas, ficará demasiadamente desgastado.

  2. Putz, amei #DMais… Vai ser bem Phodástico essa nova temporada! Pena qe só vai ser lançada em 2013! São 6 meses sem Smash (Pra qem acompanha no Universal)…

  3. Onde vc viu qe vai ser Marilyn Monroe de novo?
    Pq eu fiqei sabendo qe todas as temporadas eles iriam mudar de tema e iriam lançar Bombshell brevemente como bônus pra os fãs!

Deixe um comentário