quinta-feira, abril 18 2024

Conversando com o TVLine, o excelente John Noble, intérprete do não menos incrível Walter Bishop, deu algumas boas dicas sobre qual será a dinâmica narrativa do 5º e último ano de Fringe. Portanto, se você quiser se manter no escuro com relação às surpresas que envolvem a temporada final da série, NÃO leia o restante deste post. Agora, se você é curioso(a) como eu… 

Até onde eu sei, a trama vai dar um salto no tempo [para 2036] e nisso teremos referências, através de ‘filmagens encontradas’, por exemplo, ao período que antecedeu o evento que acabou deixando Walter, Peter e cia presos no âmbar por 20 anos. Essas referências revelarão momentos importantes deste passado ‘perdido’ para o público. No mundo de 2036 dominado por Observadores vilões, Walter, Olivia, Astrid e Peter são insurgentes, portanto eles conhecem toda sujeira que acabou gerando aquilo e com isso descobriremos coisas do passado a partir deles”, revelou John Noble.

Além disso, Noble também fez questão de antecipar que Olivia, a única personagem que não apareceu em “Letters of Transit” (ep. 4×19), estará neste futuro da série, assim como Etta, a filha crescida dela com Peter, com quem Anna Torv deve dividir algumas boas cenas bem emocionantes. Para completar, o ator comentou que está ansioso para ver todas aquelas pontas soltas e conexões emocionais que Fringe explorou ao longo de sua trajetória sendo devidamente amarradas.  Você e nós também, Noble. Nós também.

A 5ª Temporada de Fringe estreia no dia 28 de setembro nos EUA. Confira o calendário atualizado.

8 comments

  1. Pena que o trabalho dele nunca é reconhecido por ninguém, só por nós, os fãs. O cara é um monstro como Walter Bishop.

  2. O trabalho dele deveria ser mais reconhecido!
    Ansioso por essa 5° temporada!

  3. Esta aí um exemplo claro de ator subestimado pelas premiações.

  4. Adorei o novo esquema desta última temporada! Acho q vai estar mtoo legal!!

    Pena q são só 13 episódios…

  5. Muito bom!!! Estou esperando o retorno revendo a série toda, de cabo a rabo! E notei uma coisa: a consistência da série. Pouquíssima coisa parece ter sido “chutada” sem um propósito. Tudo bem que o sumiço de Peter serve de álibi pra qualquer eventual descuido; mas, se houve, foram poucos.

  6. John Noble com certeza é um ator extraordinário, e o personagem walter é tão especial, tão bem bolado, com todas aquelas referencias, só isso seria mais do que suficiente para amar Fringe, mas tem todo o resto, é lamentável que não tenha tido o valor que merecia, talvez as pessoas estejam tão acostumadas a ver tanta porcaria que não conseguiram alcançar a proposta da série. Não me conformo que só vai ter essa última temporada e acabou =/

Deixe um comentário