FOTO: REPRODUçãO

Por: Redação Ligado em Série

A 5ª Temporada de Damages Estreia Hoje!

A quinta temporada de Damages estreia hoje, 11 de julho, nos Estados Unidos. Composta por dez episódios, o último ano da série será inspirado no escândalo de Julian Assange, do site WikiLeaks, responsável por tornar público documentos secretos de diversos governos e entidades. A história inicia com o especialista em computadores Channing McClaren, interpretado por Ryan Phillippe. Criador do McClarenTruth.org, um site dedicado a expor as atividades do governo e de grandes empresas privadas, ele recebe informações de uma funcionária sobre o comportamento de um banco. Ao pedir ajuda de Ellen, inicia-se o grande caso da temporada. A morena, por sua vez, contrata uma ex-amiga de Patty Hewes, adepta ao seu estilo de trabalho. O próximo ano também marca o último confronto entre Patty e Ellen. A temporada contará também com as participações de John Hannah (Spartacus), Jenna Elfman (Dharma e Greg) e Janet McTeer. O último trailer divulgado, que você pode conferir aqui, deixou os fãs afoitos, já que mostra uma Ellen aparentemente morta. Mas o histórico de Damages, recheado de reviravoltas, nos mostra que as coisas nem sempre são o que parecem. E vocês, o que acham que acontecerá com Ellen?

5 respostas para “A 5ª Temporada de Damages Estreia Hoje!”

  1. Não sei o que irá acontecer com a Ellen, mas eu espero MESMO que seja uma temporada boa, e não aquele sofrimento que foi a última.

  2. Rodolfo Costa disse:

    Até concordo que a 4ª temporada foi inferior, mas “sofrimento” já é um pouco demais.

  3. Diego disse:

    Ansioso para essa nova temporada. Damages, The Killling, Homeland e Mad
    Men são séries que não brincam com a inteligência do espectador. São
    séries de qualidade para um público seleto. Super curto!!!!!

  4. Cristóvão disse:

    Também acho exagero. Damages mesmo quando foi um pouco menos intensa sempre está acima da média da maioria das séries atuais.

  5. Gostaria de saber em que canal e quando estreiará no Brasil a 5 temporada de Damages.

Deixe uma resposta

ss