quinta-feira, abril 18 2024

O canal a cabo americano AMC anunciou hoje que The Killing não será renovada para uma terceira temporada. A versão americana da dinamarquesa Forbrydelsen narrava a história da investigação do assassinato da jovem Rosie Larsen. Mesmo com o mistério sendo desvendado no fim da segunda temporada, havia a esperança de que se iniciasse um novo caso para os investigadores. Depois de um primeiro season finale massacrado pela crítica, o segundo ano da série não conquistou o mesmo sucesso de indicações no Emmy como na edição anterior. O canal AMC divulgou o comunicado abaixo sobre o cancelamento:

Depois de muito deliberar, nós tomamos a difícil decisão de não renovar The Killing para uma terceira temporada. O canal AMC está incrivelmente orgulhoso pela série e tem a sorte de ter trabalhado com uma equipe tão talentosa nesse projeto, da showrunner Veena Sud e de nossos parceiros fantásticos na Fox Television Studios até a talentosa e dedicada equipe e elenco excepcional.

 E aí, você gostou que a série finalizou após revelar o grande mistério da morte de Rosie Larsen?

8 comments

  1. Que bom. Eu adorei a 2ª temporada, o final foi excelente. Uma nova temporada com outro caso só arrastaria a série. Prefiro que termine no auge.

  2. terminou muito bem esta serie, não faria sentido ter outra temporada

  3. Fico triste com o fim de the killing, uma série que eu amava :((((((

  4. Tipo fico feliz por ter uma conclusão bem satisfatória, mais cancelar essa ótima série?! Não sei se foi boa idéia!

  5. Se colocassem a historia das 2 temporadas em 1 só, eliminando os arcos desncessários, como a gangue russa, a série teria sido ótima e com certeza estaria até hoje no ar… Uma pena!

Deixe um comentário