quinta-feira, abril 18 2024

Anteriormente previsto para entrar em operação apenas em agosto, o HBO Go, serviço sob demanda da HBO que permite assistir online os filmes, séries, shows e documentários do canal, já está funcionando. A princípio, apenas clientes Sky que tenham canais HBO em seus pacotes conseguem utilizar o serviço que no entanto deve ser liberado integralmente para clientes das demais operadoras ao longo das próximas semanas. Estreando com 40 séries em seu catálogo, o HBO Go traz algumas boas opções de produções nacionais como Alice, Filhos do Carnaval, Mulher de Fases, Mandrake, e até Preamar que ainda está em exibição, além das elogiadas co-produções latino americanas, Capadócia e Prófugos. Band of Brothers, The Pacific e Mildred Pierce são algumas das minisséries disponíveis ao passo que The Sopranos, The Wire (apenas as duas primeiras temporadas, por enquanto), Entourage e Rome fazem parte das séries já encerradas (e imperdíveis) que também podem ser conferidas. Das produções mais recentes, destaques para a já cancelada Luck e para as aclamadas Boardwalk Empire e Mad Men. Ou seja, opção de sobra para ver quando e como (computador, tablet ou smartphone) quiser!

Para utilizar o serviço, basta indicar os mesmos dados que você usa para acessar o site da operadora de tv a cabo. Feito isso, após a validação dos dados um pequeno cadastro no site do serviço deve ser feito o que gerará um # de identificação que será enviado por e-mail. Ao recebê-lo, basta fazer login no site e pronto.

11 comments

  1. Que legal! Não sabia que ia ser “de graça” pra quem já é assinante das operadores de tv. Estava com preguiça de começar Sopranos e The Wire, mas isso vai ajudar bastante

  2. Davi, fiz o cadastro aqui, muito show mesmo, so terá acesso via computador mesmo? nao teria on demand direto na sky? :)

  3. Terá sim, mas aí será chamado simplesmente HBO on Demand que poderá ser acessado pelo serviço oferecido pela operadora. Na Net, por exemplo, será através do Now. Na essência o funcionamento e os critérios serão os mesmo do HBO Go dando mais uma alternativa pros assinantes, o que é sempre muito bem vindo. Deve ser disponibilizado entre agosto/setembro ;)

  4. É um absurdo ter que ser assinante de uma operadora de tv a cabo, essas operadoras vão falir e estão usando o último recurso, por isso netflix é a melhor, o que interessa você ser assinante de tv a cabo? O que importa é assistir ondemand no pc e ligá-lo na tv ou usar o Roku. Esperimente a qualidade desse canal ondemand http://dsc.discovery.com/tv-shows/curiosity. Logo eles vão deixar pra lá essas operadoras de tv a cabo, eu intalei vivo fibra e pra que net?

Deixe um comentário