FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Jonny Lee Miller e Lucy Liu Caracterizados em Elementary

Numa abordagem controversa do clássico de Sir Arthur Conan Doyle, Elementary chegará em breve à TV americana com o claro objetivo de capitalizar em cima do sucesso da britânica e contemporânea Sherlock da BBC, conforme já noticiamos aqui. Além de contar com um dos castings mais inesperados dos últimos tempos, o de Lucy Liu como Dr. Watson, os produtores ainda escalaram um colega de palcos de Benedict Cumberbatch, o também britânico Jonny Lee Miller, para viver o protagonista. Hoje a publicação Entertainment Weekly divulgou uma foto com a dupla caracterizada para a série em antecipação ao painel na Comic Con nesta quinta. A produção de Elementary, que foi criticada por Steven Moffat, já se iniciou em Nova York (onde a série se passará) e estreia no próximo Fall Season nos EUA. Veja uma prévia em vídeo aqui e a imagem abaixo:

Lucy Liu e Jonny Lee Miller

5 respostas para “Jonny Lee Miller e Lucy Liu Caracterizados em Elementary”

  1. Leonardo Luz disse:

    Acho que as pessoas estereotipam demais certas coisas. Tudo bem que a série tem claras tendências e mudanças significativas da original, mas e se o roteiro for bom e interessante? Podemos julgar fraca por ser uma cópia, mas forte pela história? Saberemos quando estrear ;D

  2. Rodolfo Costa disse:

    Disse tudo. A série nem foi lançada ainda e já tem gente criticando.

  3. Ok, então Holmes só pode ser retratado como um cidadão vivendo na época do pós iluminismo, vestindo roupas de época e Watson tem que ser homem. Tem dó! Achei fantástica a proposta de Elementary, mostrando um Sherlock moderno, e poderemos ver, como ele atuaria nos crimes de hj. Amo a Lucy, e ela vai dar conta do recado. No que depender de mim, Elementary vai dar certo!

  4. Marlom Dias. disse:

    Acho que vc nao tá entendendo. O Sherlock moderno já existe, série da BBC inglesa. Essa americana é um plágio e é isso que está sendo criticado.

  5. Rodolfo Costa disse:

    Você já viu o piloto?

Deixe uma resposta

ss