quinta-feira, abril 18 2024

O elenco para a quarta temporada de The Vampire Diaries já está se formando. O ator Todd Williams (The Chicago Code) foi escalado para interpretar Connor, um perigoso caçador de vampiros que chegará em Mystic Falls logo no segundo capítulo. [contém spoilers da 3ª temporada] A terceira temporada de The Vampire Diaries terminou de maneira inesperada, com a protagonista Elena (Nina Dobrev) virando vampira. Como a série irá lidar com esse acontecimento na próxima temporada e como será a chegada do novo caçador de vampiros? Ainda falta um tempo para conseguirmos essas respostas, visto que a data de estreia para a 4ª temporada está marcada para o dia 11 de outubro. No Brasil, a 3ª temporada de The Vampire Diaries será exibida pelo canal Warner dublada e sem opção de legendas a partir desta sexta, 13/07, às 13h e seguirá de segunda a sexta neste horário.

4 comments

  1. Eu estava esperando passar na tv, mas quando soube que ia ser dublado e a tarde, perderam minha audiência, uma temporada excelente.
    Falta de respeito da Warner fazer isso com essa série, que é realmente boa.

  2. A Warner a cada vez mais perdendo gente! Tipo vai ser a tarde, todas os dias, e ainda mais dublado! A Warner é muito sem noção!

  3. Warner fez as maiores cagadas agora na pré-estreia. Primeiro, olha o horário que vai passar: 13hrs. Segundo, eles ERRARAM por descuido o nome da série na chamada: Vampire Diares. E terceiro, também em uma das chamadas ao invés de Elena falam ÉLEN. Sem falar de exibir mesmo dublado sem opção nenhuma de legenda ou áudio.

Deixe um comentário