quarta-feira, março 27 2024

Kristin Chenoweth anunciou que deixará o elenco de The Good Wife. A atriz, que foi atingida por um equipamento durante as gravações de sua participação no drama jurídico, será obrigada a focar em sua recuperação dos ferimentos causados no acidente. A loira bateu a cabeça quando um equipamento da iluminação caiu devido a uma rajada de vento em 14 de julho. Kristin Chenoweth havia assinado uma participação como recorrente na quarta temporada da série. Na história, ela interpretará uma repórter política interessada em saber os segredos sobre a vida de Peter e seu casamento com Alicia. Ela poderá ser vista já no episódio de estreia da quarta temporada de The Good Wife, que será exibido em 30 de setembro nos Estados Unidos. Abaixo a declaração da atriz:

É com profundo pesar que informo que, devido às minhas lesões, sou incapaz de voltar a The Good Wife neste momento. Estou melhorando devagar e agradeço a todos a preocupação.

Loja Ligado em Série + Saraiva| The Good Wife em DVD.

1 comment

  1. Meu Deus, tenho tanta pena dessa mulher, pq ela já se machucou milhões de vezes e sempre, de alguma certa forma, o trabalho dela é prejudicado!

Deixe um comentário