quarta-feira, março 27 2024

Comédia está garantida para este ano, com estreia marcada para o dia 24/09

A série do canal CBS que narra a história de como Ted Mosby conheceu a mãe de seus filhos pode estar chegando ao fim. Até então foram longos sete anos sobre o conto que nunca se conclui. How I Met Your Mother acabou se tornando repetitiva, porém isso não foi motivo para impedir a renovação para 8ª temporada. Hoje, em entrevista para o The Hollywood Reporter, o ator Josh Radnor disse que muitas coisas ainda precisam acontecer para How I Met Your Mother chegar ao momento mais aguardado, mas que os produtores precisam saber se caminham para o fim neste ano ou apenas no ano que vem, caso a série seja de fato renovada. Caso isso aconteça, Radnor afirmou que a 9ª temporada seria mesmo a última. Acredito que How I Met Your Mother deveria ter concluído sua história há alguns anos. Analisando a situação de agora, o que espero é que a comédia finalize nesta 8ª temporada, revelando finalmente quem é a misteriosa mãe dos “Mosbys”. E vocês? Acham que How I Met Your Mother consegue sustentar mais uma?

5 comments

  1. Eu gostava da série nas primeiras temporadas,acho que esse tipo de série tem no mínimo se concluir até a quarta temporada senão fica repetitiva,que foi o que aconteceu com HIMYM.

  2. Para mim, não importa quem diabos seja essa mãe. A série não é sobre isso. Até quando vocês não vão entender essa questão? Sinto que o Ligado em Série não vai muito com a cara de HIMYM e que a queridinha do blog é mesmo Community. Mas, enfim, eu amo HIMYM e torço por uma 9ª temporada.

  3. Eu acho que deveria ter até a décima temporada! A série é boa demais! Mas acho também que eles devem apresentar logo a mãe nessa temporada. Tem muita história que pode ser contada do Ted com a mãe antes do casamento ou até mesmo depois, apresentando um quadro onde todos do grupo estão casados. Torcendo pra que os produtores pensem nisso também!

  4. Eu disse bang,bang,bang and bang, eu disse bang,bang,bang,bang and bang… (;

Deixe um comentário