FOTO: REPRODUçãO

Por: Davi Garcia

Produtor sobre a 3ª temporada de The Walking Dead: “Mais dilemas morais, brutalidade e mortes!”

Nova temporada da série estreia hoje nos EUA e na terça-feira no Brasil

Conversando com o Huffington Post sobre o que os fãs podem esperar da 3ª temporada de The Walking Dead, Glen Mazzara disse que a série vai continuar apostando na dinâmica conflituosa que move os sobreviventes do apocalipse zumbi ao passo em que a história trará novos dilemas morais ainda mais intensos tanto para os personagens quanto para o público. “A ideia é que a série seja imprevisível, empolgante e surpreendente a ponto do espectador não ter ideia do que virá pela frente”, disse ele à publicação. Sobre o arco da prisão que é um dos melhores e mais chocantes da HQ, Mazzara comentou que a série não vai abrir mão daquele material, mas não irá copiá-lo exatamente já que ela terá a sua própria dose de choque original. “Acredito que quando o arco da prisão estiver completo, as pessoas estarão bem satisfeitas com a forma que usamos para contar essa história”, completou ele. Sobre as mortes impactantes reservadas para a temporada, Mazzara disse que personagens grandes irão realmente encontrar seu fim ao longo dos 13 episódios, mas não confirmou se elas seguirão os acontecimentos da HQ embora tenha garantido que todas elas serão surpreendentemente brutais e trabalharão em prol da história. E aí, ansiosos para reencontrar Rick e cia e conhecer as versões live action de Michonne e do Governador?

6 respostas para “Produtor sobre a 3ª temporada de The Walking Dead: “Mais dilemas morais, brutalidade e mortes!””

  1. luisdpaula disse:

    Amo a FOX daqui por passar TWD só com 2 dias de diferença e amo a Claro TV por disponibilizar as Legendas Eletronicas (pelo menos) na FOX. (Pode parecer propaganda mais não é!)

  2. Daniel lucena disse:

    amo a HBO por passar game of thrones com 0 dias de diferença, a FOX não fez esforço algum.

  3. luisdpaula disse:

    Na minha primera versão desse comentário falei disso, que a FOX podia fazer algo estilo Game of Thrones, mas acho extremamente legal ver episódio com 2 dias de diferença, sem ter que baixar nada, preocupar com legenda, botar no pen drive e ver na TV. Em 2 dias, não dá tempo de legenda de algumas séries (muito boas) saírem, vide 30 Rock. Acho que esperear uma semana é até aceitável (como Falling Skies na TNT). Enfim, acho que para a FOX passar aqui no Brasil com dois dias de diferença com opções dubladas e legendadas envolvem algum tipo de logistica que deve dar trabalho. Resumindo, me perdoe ao dizer que discordo de vc quando diz: “a FOX não fez esforço algum.”

  4. Renata disse:

    Bom que o T-Dog mal aparece até nas promos! Na boa que ele só passa dessa season se o ator trabalhar de graça :D

    Estou com boas esperanças para essa temporada. Acho que finalmente a série vai deslanchar!

  5. André disse:

    Aprenda inglês, use o sickbeard e compre um media center (pen-drive é tão 2002), pronto, problema resolvido ;)

  6. luisdpaula disse:

    Kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

ss