FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Boss é cancelada pelo canal Starz

Série com Kelsey Grammer não retornará para a terceira temporada, mas pode ganhar filme

O canal Starz anunciou hoje o cancelamento da série Boss, estrelada pelo ator Kelsey Grammer (de Frasier e das também precocemente canceladas Hank e Back to You). A produção contava a história fictícia do prefeito de Chicago, Tom Kane, que sofre de uma doença cerebral degenerativa e tenta escondê-la para permanecer no cargo. Apesar de ter trazido apelo de crítica para o canal, o drama não retinha público suficiente para justificar sua renovação para mais um ano. Segundo informações obtidas pelo site Deadline, existe uma remota possibilidade da história da série ser devidamente encerrada com um telefilme que seria produzido também pela Lionsgate TV, a mesma da série. O filme dependeria, no entanto, de novos acordos com os atores e equipe. Com este cancelamento, Spartacus permanece como a única série do canal Starz que sobreviveu a mais de duas temporadas. No Brasil, Boss é exibida somente na opção dublada pelo canal TNT.

2 respostas para “Boss é cancelada pelo canal Starz”

  1. Luiz André disse:

    É uma pena ver que séries tão boas caem por causa da falta de audiência e, mesmo que ganhem prêmios e um pouco de falatório, ainda assim não é suficiente para se manter. Um dos principais elementos que se destacam nesta série é o potencial dramático de seu protagonista interpretado por Kelsey Grammer, que carrega toda a série nas costas. Só espero que a TNT passe esta última temporada – com opção de áudio original – no ano que vem.

  2. Não tem jeito. Ou dispara em audiência a cada episódio ou já era. A estória que se dane, os espectadores, menos ainda.

Deixe uma resposta

ss