sexta-feira, abril 19 2024

Dentre os muitos extras, comentários e várias curiosidades sobre bastidores

Como o promo teaser que você deve ter visto aqui reforçou, a 3ª temporada de Game of Thrones só estreia no dia 31 de março de 2013. Contudo, no dia 19 de fevereiro, ou seja, pouco mais de 1 mês antes, chega às lojas americanas o box com o segundo ano completo do grande hit da HBO inspirado nas Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin. Com versões em Blu-ray e DVD, o box, cuja arte você confere abaixo, trará os 10 episódios e um caminhão de extras que detalhamos na sequência deste post. 

Extras do box em DVD:

Criando a batalha de Blackwater Bay – Nessa apresentação de 30 minutos, veja, através de depoimentos da equipe e do elenco, bastidores que mostram como a épica batalha ganhou vida na tela.

Game of Thrones Inner Circle – Numa mesa redonda moderada pelos produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss, os atores Emilia Clarke, Kit Harington, Lena Headey, Michelle Fairley e Liam Cunningham discutem suas experiências durante as gravações da 2ª temporada.

As religiões de Westeros – Veja o autor George R.R. Martin e os produtores David Benioff e D.B. Weiss discutindo o papel das muitas religiões retratadas na série e como elas influenciam os personages de Westeros e além dele.

Perfil dos personagens – Traça o perfil de sete grandes personagens a partir das descrições dos atores que os interpretam incluindo Renly Baratheon, Stannis Baratheon, Robb Stark, Theon Greyjoy e outros.

Trilhas de comentários – Ao lado de George R.R. Martin, roteiristas e atores da série comentam cada um dos 10 episódios da temporada.

Mantendo o padrão do ano de estreia da série, 2ª temporada de Game of Thrones  também terá luva e box em digipak tanto na versão em Blu-ray, quanto na de DVD

Extras do box em Blu-ray (inclui os do DVD e outros exclusivos):

A Guerra dos Cinco Reinos – Veja o que querem, as estratégias e as peças-chave envolvidas na batalha pelo trono de ferro através de um guia interativo que segue os movimentos de cada um dos grupos detalhando suas vitórias e derrotas.

Histórias e crenças –  19 histórias animadas detalhando a mitologia de Westeros e Essos contadas a partir das várias perspectivas dos próprios personagens.

Guia interno dos episódios – Recurso disponível dentro de cada episódio que dá informações de bastidores sobre personagens, locações e histórias relevantes.

Ovos de Dragão escondidos – Descubra os dragon eggs escondidos para ter acesso a mais material inédito e nunca visto.

Deixe um comentário