FOTO: REPRODUçãO

Por: Redação Ligado em Série

Hunted é cancelada pelo canal BBC

Canal britânico decidiu não renovar a série para a segunda temporada

O The Guardian anunciou hoje, 14 de novembro, que o canal BBC1 decidiu não renovar Hunted para a segunda temporada. O drama estrelado por Melissa George é uma co-produção entre a BBC e o Cinemax. O canal americano ainda não se pronunciou se irá prosseguir com a série sozinho ou se também irá cancelar a produção. Criado por Frank Spotnitz (Arquivo X), o drama tem Melissa George (In Treatment, Alias) como protagonista. Ela é Sam Hunter, uma agente de campo trabalhando para uma empresa de inteligência que sofre um atentado em uma operação. Desconfiada que alguém do seu grupo foi o responsável pela tentativa, ela retorna um ano mais tarde com o objetivo de descobrir quem a traiu. Segundo o The Guardian, a produção vem registrando uma queda progressiva de audiência a cada episódio. Além disso, os executivos da emissora não estariam satisfeitos com a trama, considerando-a confusa. A primeira temporada da série, composta por oito episódios, termina em 22 de novembro.

5 respostas para “Hunted é cancelada pelo canal BBC”

  1. Eduardo Pinheiro disse:

    Melhor série estreante de 2012

  2. Anne Melo disse:

    E lá se vai mais uma da minha watchlist… =/ Bom pelo menos fica um espaço pra add outra ou mesmo deixar mais folgado mesmo, pq né…

  3. ThaisVergilio disse:

    Que pena…. Eu estava adorando a série. Achei bem interessante o “universo” que ela retrata.

  4. Patrícia disse:

    Não acreditoooooo! :o Essa série é excepcional!

  5. pancake disse:

    Uma pena. Provavelmente a melhor estreante de 2012 mesmo. Espero que o Cinemax encontre uma forma de continuar com a serie. Já que a BBC não quer, espero que tenha quem queira.

Deixe uma resposta

ss