quarta-feira, abril 17 2024

Temporada que estreia em maio na Netflix será preparatória para eventual filme da série

Arrested Development Michael BluthFaltando menos de dois meses para que o esperado quarto ano de Arrested Development seja disponibilizado no catálogo da Netflix de maneira integral, o elenco da série tem aparecido cada vez mais em matérias e entrevistas. Nas conversas, os assuntos abordados geralmente se prendem a três temas: o desafio de oficializar a reunião do elenco quase sete anos depois do fim na TV; o formato que este novo ano da série irá explorar e, finalmente, a ideia de que os 15 novos episódios sirvam como uma espécie de prelúdio para um possível filme da série.

Em entrevista à revista GQ, por exemplo, Jason Bateman, o Michael Bluth, disse que todo elenco teve que abrir mão de algum dinheiro para que o retorno da série não se tornasse financeiramente inviável para a Netflix. Além disso, ele também complementou que a iniciativa só foi possível porque todos ali tem enorme gratidão pelo que Arrested Development representou para eles. “Essa série lançou muitas das nossas carreiras e todos estão indo muito bem, portanto poder reunir todo mundo quando as coisas estão bem é realmente uma grande sorte para nós.

Sobre a estrutura da temporada (que contará com participações especiais como as de Seth Rogen e John Slattery, o Roger de Mad Men, por exemplo), Jason Bateman revelou que praticamente todas as histórias ao longo dos episódios ocorrem de forma simultânea. Ou seja, veremos os mesmos eventos sob pontos de vista e perspectivas diferentes que devem funcionar como variações da mesma piada. Além disso, Bateman também falou sobre o que muitos fãs já especulam: “Esses episódios farão várias perguntas que apenas o filme irá responder. Sim, há histórias que serão encerradas dentro dos episódios, mas, no geral, a grande história será concluída no filme.”

Deixe um comentário