quinta-feira, abril 25 2024

Evento será realizado em São Paulo neste mês de abril

gotexhibitionA exposição Game of Thrones: The Exhibition ficará de 25 a 30 deste mês no Shopping JK Iguatemi em São Paulo e os ingressos serão disponibilizados gratuitamente aos fãs, a partir do próximo domingo, 14 de abril, no dia da exibição do novo episódio na HBO. Saiba o que esperar:

Roupas, acessórios, armaduras e armas – Artesãos com uma habilidade fantástica que deram realismo ao visual medieval da série trabalharam junto com a HBO na curadoria das peças da exposição, entre elas: trajes impressionantes criados pela figurinista-chefe Michele Clapton, que vestiu pessoalmente os manequins para garantir a fidelidade aos detalhes nas peças apresentadas, além de artefatos emblemáticos da produção como dragões, armas (besta e flecha usadas pelo Rei Joffrey, punhais e espadas como “Ice” e “Longclaw”), armaduras (capacetes, escudos e trajes completos usados pelos personagens principais), coroas, joias, livros e vários outros objetos.

goteexhibition

Experiência Interativa na Baía de Backwater – O público terá a oportunidade de participar de uma experiência emocionante e interativa que vai colocá-los “dentro” da batalha épica da Baía de Blackwater, da segunda temporada.

O Trono de Ferro – O público poderá tirar uma foto em uma réplica exata do Trono de Ferro da série, preparado para receber qualquer rei ou rainha, postar e compartilhar nas redes sociais.

Distribuição de Ingressos

ingressos

Os ingressos para Game of Thrones: The Exhibition serão distribuídos exclusivamente através do site Live Pass, a partir de 14/04, após a exibição do episódio na HBO. Os ingressos serão nominais, intransferíveis e distribuídos por ordem de chegada. Por isso, fique ligado em nosso Twitter e Facebook, pois avisaremos o horário exato em que a distribuição começar! Atenção: não haverá venda de ingressos por terceiros ou bilheteria no local. [Detalhes para garantir seu ingresso]

Fotos e Filmagens

gotautorizado

Os produtores informam que a realização de fotos e filmagens pessoais é permitida e recomendam que, ao compartilhar em redes sociais, usem a Hashtag #gotsp. Quem quiser ir fantasiado como algum dos personagens da série, o Cosplay estará liberado. Menores de 16 anos, de acordo com a classificação indicativa da série, não poderão entrar desacompanhados dos pais e/ou responsáveis. A entrada com alimentos e bebidas é vedada, para garantir a segurança das peças.

Serviço:

Game of Thrones: The Exhibition
25 a 30 de Abril
Ingressos gratuitos e limitados – distribuição a partir de 14/04
Shopping JK Iguatemi
Avenida Presidente Juscelini Kubitschek, 2041
Bairro Vila Olímpia, São Paulo SP

Deixe um comentário