quinta-feira, abril 18 2024

Série estreia esta noite na TV por assinatura brasileira

Hannibal serieO canibal mais famoso do mundo retorna esta noite às 22h na na nova série do Canal AXN: Hannibal. Produzida por Bryan Fuller (Pushing Daisies), o drama mostrará a história do relacionamento entre o agente do FBI, Will Graham (Hugh Dancy) e seu mentor Dr. Hannibal Lecter (aqui interpretado por Mads Mikkelsen, de Casino Royale). Composta por treze episódios na primeira temporada, Hannibal contará também com outros nomes de peso, como Laurence Fishburne (CSI), que interpretará o agente do FBI Jack Crawford e Gillian Anderson (The X-Files), interpretando a terapeuta de Dr. Hannibal Lecter em participações recorrente. A série será transmitida com áudio original, legendas dublada, com reprises legendadas no final de semana e tecnologia multimídia em segunda tela.

[O Ligado em Série já assistiu ao episódio de estreia de Hannibal, leia a crítica]

Para comemorar a estreia, o Ligado em Série e o AXN prepararam um sorteio relâmpago, valendo 1 (uma) coleção de filmes em DVD com O Silêncio dos Inocentes, Hannibal – A Origem do Mal e Dragão Vermelho e 1 (um) avental de cozinha da série, para você preparar aquele rango esperto! Serão 2 vencedores, que levarão todos os prêmios. Para participar, de agora até o final da exibição na TV, tuíte a seguinte frase:

Conheça Hannibal, nova série do @AXN_Br e concorra a prêmios sorteados pelo @ligadoemserie! RT:  http://kingo.to/1gI7

sorteio_ligado

Fique atento às regras: (i) O sorteio é válido somente para pessoas físicas residentes no Brasil; (ii) Vale RT manual ou automárico; (iii) será realizado na madrugada desta quarta 17/04 pela ferramenta Sorteie.me só pra quem segue os perfis do Ligado em Série e AXN Brasil; (iv) o resultado será divulgado no Twitter dia 17/04, sem hora específica; (v) não faça SPAM (porque o sistema só conta uma vez) e perfis caça-promoção serão automaticamente desclassificados (são considerados perfis caça promoção aqueles que possuem a timeline tomada por este tipo de ação no Twitter; isso é feito para propiciar a premiação de leitores e fãs de séries).

Boa sorte a todos!

[Atualização 17/04] Levaram kits AXN os primeiros colocados no link de validação e já foram contatados.

Deixe um comentário