segunda-feira, abril 15 2024

ABC também divulga a descrição oficial da nova série que ainda não tem data de estreia 

Marvels Agents of S.H.I.E.L.D.Segundo o CoomingSoon, S.H.I.E.L.D., a esperada série que Joss Whedon (diretor do filme The Avengers – Os Vingadores) prepara para a ABC centrada no agente Phil Coulson, teve o título rebatizado para Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. A mudança tá longe de ser radical e teria a intenção de: (1) estabelecer logo de cara que esta é uma série 100% baseada no universo fantástico da Marvel, claro, e (2) evitar qualquer tipo de confusão por parte do espectador com a ótima The Shield, série policial que teve sete temporadas no FX. Confira a descrição divulgada pela ABC para sua nova série que segue sem data de estreia definida:

Joss Whedon nos mostra que nem todos os heróis tem características super humanas em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Retomando seu papel no grande sucesso de bilheteria de 2012, The Avengers – Os Vingadores, o Agente Phil Coulson (Clark Gregg) retorna ao mundo da organização S.H.I.E.L.D, onde ele reúne um pequeno e bem treinado time de agentes para resolver os casos que ainda não foram classificados por serem estranhos ou desconhecidos. Esse time consiste no durão Agente Grant Ward (Brett Dalton), um expert em combate e espionagem; a piloto e especialista em artes marciais, Agente Melinda May(Ming-Na Wen); e nos brilhantes, porém estranhos, cientistas Agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles junta-se ainda a novata Skye (Chloe Bennet), uma cível recrutada por seu talento em hackear sistemas.

Prepare-se para uma épica aventura que demonstra o poder do espírito humano. Esse é um mundo de super heróis, aliens e de tudo o que é incomum. De ação, do que é espetacular e de histórias grandiosas. A série vai falar sobre a condição humana através dos olhos de pessoas normais e sem poderes que são os agentes S.H.I.E.L.D, e mostrar que unidos somos muito maiores do que separados e de que podemos fazer a diferença no mundo.

Produzida e escrita por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, Jeffrey Bell (Angel, Alias) e Jeph Loeb (Smallville, Lost e Heroes), vem aí Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D, a primeira série em live action da Marvel.

Deixe um comentário