quinta-feira, março 28 2024

Canal espera alimentar a grade com cinco novos dramas e comédias.

believeApós o anuncio de vários cancelamentos ao longo da última semana, a NBC começa a preparar a sua programação para a temporada 2013-2014. O canal, que já havia anunciado anteriormente a encomenda de The Michael J. Fox Show e Crossbones, confirma mais produções. Apostando em nomes de peso como Alfonso Cuaron (Children of Men) e J.J. Abrams, Believe trata de mostrar a inesperada ligação afetiva entre uma menina com poderes psíquicos e um fugitivo da prisão, conforme já adiantamos.

Os atores Gillian Anderson (The X-Files) e Dermot Mulroney (New Girl) estarão juntos em Crisis, novo drama político que examina várias conspirações internacionais provenientes de um evento acontecido em Washington. Outra novidade também é Ironside, um remake da homônima série dos anos 60, onde Blair Underwood (In Treatment) viverá o papel de um detetive que acaba paralítico após um tiroteio.  A emissora também confirmou um spinoff de Chicago Fire, que será chamado Chicago P.D.

No lado cômico da grade, a rede do pavão terá de preencher o enorme espaço deixado por The Office e 30 Rock. A maior candidata para tal cargo é About a Boy, segunda adaptação do livro homônimo de Nick Hornby (a primeira foi um filme de 2002 estrelado por Hugh Grant). Desenvolvida por Jason Katims (Friday Night Lights e Parenthood), a série mostra o relacionamento entre um homem imaturo com o precoce filho da sua vizinha. O piloto foi dirigido por Jon Favreau (diretor da saga Iron Man).

Ainda teremos Sean Saves The World (projeto iniciado com o título Happiness), com Sean Hayes (Will and Grace) vivendo um gay divorciado tentando fortalecer os laços com sua filha; Family Guide, produzida por Jason Batement (Arrested Development), que conta os problemas de um adolescente encarando o divórcio dos seus pais. Por último, Undateable, adaptação de Bill Lawrence (Spin City, Scrubs e Cougar Town) do livro Undateable: 311 Things Guys Do That Guarantee They Won’t Be Dating Or Having Sex. O enredo gira em torno de dois amigos com problemas amorosos.

Os novos horários e mais informações sobre as séries serão revelados no upfront oficial da emissora que acontecerá dia 13 de maio.

Deixe um comentário