quarta-feira, março 27 2024

Drew Goddard e Melissa Rosenberg estão entre os roteiristas contratados

marvelseriesA Marvel já começou a contratar os roteiristas que serão responsáveis pelas suas novas séries live-action que serão exibidas na Netflix. O drama do herói Demolidor ficará nas mãos de Drew Goddard que, dentre outras séries, trabalhou em AliasLOST e foi colaborador de Joss Whedon em Buffy, Angel e no filme Cabin in the Woods.

Já a produção centrada da Jessica Jones será escrita e produzida por Melissa Rosenberg, que foi uma das roteiristas e produtoras das quatro primeiras temporadas de Dexter e escreveu vários episódios elogiados da série, como Born Free, Resistence is Futile, Dex Takes a Holiday e o emocionante season finale da quarta temporada, The Getaway. Ela deixou a série depois da quarta temporada e também é conhecida por ter escrito os roteiros da franquia Twilight. Curiosamente, Rosenberg estava tentando emplacar há anos na ABC uma série baseada na mesma personagem da Marvel e intitulada Aka Jessica Jones.

Ainda não há notícias sobre quem escreverá as séries do Punho de Ferro e Luke Cage, além da minissérie dos Defensores. Por enquanto, os fãs da Marvel podem assistir Agents of SHIELD, que é exibida no Brasil todas as quintas, às 21h, pelo canal Sony.

Deixe um comentário