FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruna Bottin

Pretty Little Liars vai lançar coleção de moda inspirada na série

Figurinista da série anuncia colaboração com marca americana

pll

Você que sempre admirou o estilo da Aria, Hanna, Spencer e Emily, já imaginou que poderia se vestir como elas? Agora será possível, já que a figurinista de Pretty Little Liars, Megan Line, se juntou à Warner Brothers e à marca teen Aéropostale para lançar uma linha inspirada nos looks das liars.

Megan revelou, em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, que o projeto foi “um sonho que se tornou realidade.” Além disso, ela deu aos fãs um gostinho da próxima temporada, que estréia apenas dois dias após o lançamento da coleção: “Spencer passará por uma transição que não gostei muito, mas ela vai se redimir. Há também um episódio em preto e branco, estilo filme noir, onde as roupas são incríveis. Acho que nunca vi algo parecido em um programa jovem contemporâneo. Parece um filme. É diferente de qualquer episódio de Halloween. Dá um banho em tudo que fizemos até agora.” Ela também deu a entender que esse episódio seria centrado no casal em Spencer e Toby.

Segundo Megan, a linha, que será lançada no início de janeiro, contará com peças inspiradas no guarda-roupa de várias personagens, e promete que serão de qualidade, mas que os preços serão bem acessíveis. A marca americana que produzirá as roupas, Aéropostale, conta com lojas em vários países, mas infelizmente não está presente no Brasil. Porém, as peças também serão vendidas online.

Deixe uma resposta

ss