sexta-feira, abril 19 2024

veronicamarsmovielogo

Depois de um filme, Veronica Mars vai ganhar também um spin-off. A produção, que foi encerrada em 2007, vai voltar à vida em uma websérie. O anúncio foi feito ontem durante a apresentação do canal norte-americano CW no TCA pelo presidente do canal, Mark Pedowitz. Rob Thomas, o criador da série, será o responsável pelo spin-off, que será disponibilizado na CW Seed, plataforma digital da emissora.

Rob Thomas deve focar na derivação após finalizar a produção do filme, que já tem data de estreia nos cinemas americanos: 14 de março. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a websérie, mas o CW Seed foi criado com a intenção de “testar” programas na internet antes de produzi-los para a TV, então há chances de o spin-off acabar ganhando espaço na programação do canal.

UPDATE:

Na verdade, o spin-off será metalinguístico e, segundo Thomas, será uma comédia focada nas tentativas do ator Ryan Hansen em criar um spin-off de Veronica Mars com o personagem que interpreta, Dick Casablancas. Algo parecido com o que a série Episodes é. Serão oito episódios de 10 minutos, e a estreia deve acontecer após o lançamento do filme.

Deixe um comentário