quinta-feira, abril 18 2024

gotcrow

Como já era de se esperar, a estreia da quarta temporada de Game of Thrones bateu recordes de audiência. O episódio 4×01, intitulado Two Swords, conseguiu a impressionante média de 6.6 milhões de espectadores. Com isso, o retorno de Game of Thrones já se tornou o episódio mais assistido da HBO desde o series finale de The Sopranos, em 2007.

Até então, o episódio mais assistido de Game of Thrones tinha sido o 3×06The Climb“, com 5.5 milhões de espectadores. No momento, Game of Thrones é a segunda série mais assistida da história da HBO, atrás apenas de The Sopranos. Se os índices de audiência dos próximos episódios aumentarem, como ocorreu nos anos anteriores, Game of Thrones pode conseguir bater o recorde de The Sopranos.

Além disso, a nova estreia da HBO, a comédia Silicon Valley, foi assistido por 2 milhões de espectadores, sendo a maior estreia de uma série de meia hora da emissora, desde Hung em 2009. Já a estreia da terceira temporada de Veep foi assistido por  995,000 espectadores. Clique aqui para ler a crítica do editor Davi Garcia sobre Game of Thrones 4×01.

Deixe um comentário