quarta-feira, março 27 2024

FriendsTheLastOne

Caramba. Dá pra acreditar que hoje Friends está completando 10 anos desde seu último episódio? O tempo passa, pessoal. Tudo bem que não parece que foi ontem que nos despedimos de Monica, Rachel, Phoebe, Ross, Joey e Chandler, mas mesmo assim, 10 anos é muito tempo. The end of an era, you might say! E pra ficar mais saudosista ainda, 2014 é também o ano que a comédia completa 20 anos desde a estreia. Tá bom pra vocês?

É difícil você conhecer um fã de séries que não tenha um carinho por Friends. Não acredita em mim? Pegue como o exemplo a página que fala sobre a equipe do Ligado em Série e veja quantas vezes o nome da série é mencionado. E o culto a comédia não é limitado apenas aos viciados em séries, vai muito além. Friends é aquela série carismática, com timing nas piadas, que estipula um laço entre situações da vida real e a ficção de um jeito todo especial, conquistando todos os espectadores.

Ninguém cansa das piadas, vai. Não importa quantas vezes você escute a Monica soltando um “I KNOW!”, um sorrisinho sempre vai aparecer no seu rosto automaticamente. A lista abaixo tem a intenção de deixar você com dor na barriga de tanto rir. Para isso, separei várias dicas de como comemorar apropriadamente o marco que Friends alcança hoje:

LET’S GET THIS PARTY STARTED!

1. Só convide fãs de verdade para a festa, os estraga-prazeres você intimida:

2. Escolha bem a trilha sonora, começando por:

3. Continuando com o melhor rap:

4. Sem esquecer do sucesso de Phoebe Buffay, Smelly Cat (e aí todo mundo canta junto):

5. Só existem quatro tipos de coreografias permitidas na festa, são elas:

6. Prepare algumas atrações para tentar surpreender os convidados:

7. Lembre-se de separar um momento da comemoração para discutir sobre “o tempo” de Ross e Rachel:

8. Nem pense em dar aquela beliscada na comida alheia:

9. Seja um bom anfitrião, como a Monica, e não deixa faltar bebidas alcoólicas na festa:

 10. Por último, mas não menos importante, olhe em volta e aproveite seus amigos:

Deixe um comentário