quarta-feira, abril 17 2024

BatesMotelDestaque

A segunda temporada de Bates Motel chega ao fim nessa segunda-feira. Apesar dos índices de audiência terem sido inferiores aos da primeira temporada, ainda assim foram satisfatórios o suficiente para garantir a renovação para um terceiro ano. A emissora A&E divulgou fotos, promos e a sinopse do season finale, intitulado “The Immutable Truth”Um acontecimento trágico do passado assombra Norman; Norma tenta impedir Norman de cometer um erro terrível; Romero e Dylan encontram uma maneira de acabar com a guerra das famílias de drogas; Emma toma uma decisão sobre seu futuro.

Em uma recente entrevista, o ator Freddie Highmore declarou que o season finale mostrará uma reviravolta bastante esperada pelos fãs no relacionamento entre Norman e Emma. Já a atriz Olivia Cooke confirmou que as filmagens da nova temporada irão começar em outubro. Assim como nos anos anteriores, a terceira temporada será composta por 10 episódios, e estreará em 2015.

No Brasil, a atual temporada estreia apenas em julho, pelo canal pago Universal Channel. A Record também está exibindo a primeira temporada na TV aberta, com uma bizarra cobertura no Twitter. Clique aqui  para ler o blog fictício de Emma (uma campanha viral  da emissora), com novas postagens da personagem “comentando” os acontecimentos dos mais recentes episódios.

Deixe um comentário