quinta-feira, abril 18 2024

thekilling4temporada

A quarta e última temporada de The Killing estreia com exclusividade na Netflix em 1º de agosto. A história continua logo após o final da terceira temporada, com os detetives Linden (Mireille Enos) e Holder (Joel Kinnaman) lutando para controlar os efeitos das suas ações precipitadas, e recebem um novo caso – uma família que tem a imagem perfeita é assassinada, e apenas o filho Kyle, que foi baleado na cabeça durante o massacre, sobrevive.

Joan Allen é a atriz convidada nesta nova temporada como a coronel Margaret Rayne, a líder de todos os meninos da academia militar onde o personagem Kyle estuda. A nova temporada também traz em seu elenco nomes como Gregg Henry, Sterling Beaumon e Levi Meaden. As primeiras três temporadas de The Killing estão disponíveis em todos os territórios onde a Netflix opera, antes da estreia da quarta e última temporada da série que estreia em 1º de agosto.

The Killing já foi cancelada duas vezes e resgatada pela Netflix para dar uma conclusão à história. Abaixo o pôster oficial em alta definição, já em português:

KillingPosterAlta

2 comments

Deixe um comentário