sexta-feira, abril 19 2024

hopkins

Anthony Hopkins (The Silence of the Lambs) e Evan Rachel Wood (True Blood) estão confirmados no piloto de Westworld, novo drama da HBO e remake do filme homônimo de 1973, dirigido por Michael Crichton. J.J. Abrams (LOST) será produtor executivo, junto com Jerry Weintraub e Jonathan Nolan (Person of Interest), que também é diretor e co-roteirista do piloto, ao lado de Lisa Joy.

O filme de 1973 conta a história de dois turistas em um parque de diversões que simula diversos ambientes históricos e cujos personagens secundários são robôs. A série é descrita como “uma odisseia sombria sobre a aurora da consciência artificial e o futuro do pecado“. Hopkins será o Dr. Robert Ford, o brilhante, taciturno e complicado diretor criativo, chefe programador e presidente do conselho de Westworld que tem uma visão criativa intransigente para o parque e realiza métodos pouco ortodoxos para conseguir o que quer. Já Wood será Dolores Abernathy, uma fazendeira que descobre que toda a sua existência é uma mentira elaborada.

A série ainda não foi aprovada e ainda está na fase de aprovação do piloto. Nesse ano, True Blood, Boardwalk Empire e The Newsroom estão em suas temporadas finais. Se a HBO encomendar uma temporada completa, Westworld será uma das poucas séries dramáticas existentes na atual programação da emissora, ao lado de Game of Thrones, True Detective, The Leftovers e a recentemente encomendada Utopia.

Deixe um comentário