quinta-feira, março 28 2024

communityfilme

Se a excelente notícia da renovação de Community para a sexta temporada já não fosse suficiente, hoje o presidente de programação da Sony Pictures Zack Van Amburg garantiu ao THR que o filme da série definitivamente vai acontecer e que a profecia de Abed (#SixSeasonsAndAMovie) vai se concretizar! Questionado sobre uma possível sétima temporada no YahooScreen santo site que salvou a série, Van Amburg respondeu:

Vamos ver como será a recepção do filme. Não era esse o plano [seis temporadas e um filme]? Não tem como nós não fazermos o filme agora. Quando fizermos o longa a gente pode pesquisar e ver o quanto mais de Community o mundo quer. Nós prometemos seis temporadas e um filme, o que mais vocês querem?

Para completar ele declarou que as conversas já iniciaram:

Eu estaria mentindo se dissesse que não tivemos uma conversa preliminar sobre como o filme poderia ser e quem iria dirigí-lo. É cedo ainda, mas tudo está dentro do nosso processo.

O presidente contou, no entanto, que o acordo com o Yahoo não inclui o filme, mas ele não descarta nenhuma possibilidade. A sexta temporada de Community vai estrear ainda este ano, durante a Fall Season no site YahooScreen, que até então é uma plataforma de vídeos gratuita. Veja abaixo o tweet do serviço de streaming:

1 comment

Deixe um comentário