FOTO: REPRODUçãO

Por: Redação Ligado em Série

Conheça os novos projetos dos atores de Game of Thrones

Como todo mundo sabe, Game of Thrones faz uma limpa constante em seus personagens. O lado bom é que vai ser possível reencontrar vários atores que fizeram parte da série em seus próximos projetos. Isso sem falar naqueles que ainda estão com seus pescoços intactos em Westeros e já estão adicionando trabalhos paralelos no cinema e/ou TV. Olhem só quem já engatilhou novos papéis:

RichardMadden

Richard Madden
O ator segue na nobreza e passa de Rei do Norte para Príncipe Encantado na nova versão de Cinderela, com estreia prevista para março de 2015. O filme é dirigido por Kenneth Branagh e tem Cate Blanchett e Helena Bonham Carter no elenco. Mas quem está com muitas saudades dele pode conferir a minissérie para a TV com seis episódios Klondike, com produção executiva de Ridley Scott e Tim Roth no elenco.

pedro-pascal

Pedro Pascal
Nosso saudoso Oberyn Martell fez um ótimo trabalho em Game of Thrones e embarcou em várias produções, como o filme Bloodsuckins Bastards, em que vive o vampiro Max. Mas o destaque entre os seus projetos vai para a nova série da Netflix Narcos, sobre o traficante colombiano Pablo Escobar. Pascal será Javier Peña e irá contracenar com nosso conterrâneo Wagner Moura na pele de Escobar. A direção de Narcos é de outro brasileiro, José Padilha, e a previsão de estreia é em 2015.

CharlesDance

Charles Dance
Outro que vai deixar saudades em Game of Thrones é este grande ator que deu vida a Tywin Lannister. A boa notícia é que ele está ocupadíssimo com participações em diversos filmes, e ainda contracenando com astros de outras séries. Woman in Gold, que chega aos cinemas em 2015, conta com nossa querida “orphan” Tatiana Maslany no elenco e The Imitation Game, com estreia no fim do ano, é estrelado por ninguém menos que Benedict “Sherlock” Cumberbatch, que vive o matemático Alan Turing.

lena-headey

Lena Headey
A bela atriz que dá vida a nossa amada/odiada Cersei anda com a agenda cheia no cinema. Os destaques vão para o filme Jacqueline Ess, escrito pelo mestre do horror Clive Barker, em que interpreta uma mulher com o poder mental de transformar o corpo das pessoas, e para Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas, em que será Jocelyn Fray. A notícia ruim é que ambos vão demorar para chegar aos cinemas, estão em fase de pré-produção.

Nikolaj-Coster-Waldau

Nikolaj Coster-Waldau
O ator dinamarquês que interpreta Jaime Lannister também tem engrenado papéis no cinema. Após participar de Mama e Oblivion, está rodeado de belas atrizes no recente filme de Nick Cassavetes Mulheres ao Ataque. No momento está filmando com Gerard Butler Gods of Egypt, em que será o deus Horus. A previsão de estreia é em fevereiro de 2016.

sophie-turner

Sophie Turner
A jovem e linda atriz já estrelou o filme Another Me, com Jonathan Rhys Meyers, e segue adicionando projetos no currículo. Este ano ainda deve chegar aos cinemas a comédia de aventura Barely Lethal, em que divide a cena com Jessica Alba e Samuel L. Jackson. Ela também vai estar presente na anunciada biografia de Mary Shelley na pele da própria autora do clássico Frankenstein.

natalie_dormer

Natalie Dormer
A Tyrell pode não ter sorte no amor, mas tem na carreira. Além de embarcar na saga Jogos Vorazes, participando das partes 1 e 2 de Mockingjay como Cressida, também vai contracenar com Zachary Quinto (American Horror Story) em The Girl Who Invented Kissing, em pré-produção.

GwendolineChristie

Gwendoline Christie
E a dona Brienne de Tarth, hein? Vai estar junto com Natalie Dormer em Jogos Vorazes: Mockingjay – parte 2, como a comandante Lyme. E tirou a sorte grande entrando para o elenco do novo Star Wars: Episódio VII, que está na etapa de filmagens.

Emilia-Clarke

Emilia Clarke
Outra que garantiu a participação em uma famosa franquia foi Emilia Clarke, que irá viver nada mais nada menos do que a heroína Sarah Connor em Terminator: Genesis, em processo de filmagens e que deve chegar aos cinemas em julho de 2015. Uma curiosidade é que sua colega de série Lena Headey também já encarnou a badass em sua versão para a televisão.

michelle-fairley

Michelle Fairley
Após se despedir de Catelyn Stark, Michelle encarnou a cruel terrorista Margot Al-Harazi em 24: Live Another Day. O destaque entre seus próximos projetos vai para o novo filme de Ron Howard, Heart of the Sea, em que divide a tela com Chris Hemsworth. A previsão de estreia é em março de 2015 nos Estados Unidos.

kit_harington

Kit Harington
O nosso Jon Snow pode não saber de nada, mas Harington até que sabe de alguma coisa. Depois de emprestar sua voz para o personagem Eret de Como Treinar o Seu Dragão 2, ele estará no filme de fantasia O Sétimo Filho, previsto para estrear em fevereiro de 2015, junto com os astros Julianne Moore e Jeff Bridges.

E aí, qual desses projetos vocês estão aguardando ansiosamente?

Deixe uma resposta

ss