Deborah Ann Woll, de True Blood, será Karen Page em Daredevil
Deborah Ann Woll, de True Blood, será Karen Page em Daredevil

Deborah Ann Woll, de True Blood, será Karen Page em Daredevil

DeborahAnnWoll

A última temporada de True Blood terminará em agosto, mas pelo menos uma atriz do elenco não ficará muito tempo longe das séries de TV. O site norte-americano Hollywood Reporter confirmou que Deborah Ann Woll, a Jessica de True Blood, interpretará Karen Page em Daredevil, série live-action do Demolidor, realizado pela Marvel em parceria com a Netflix. Nas HQs, Karen Page trabalha na firma de Matt Murdock e é um dos principais interesses românticos do herói. No filme de 2003, a personagem foi vivida por Ellen Pompeo (Grey’s Anatomy).

Daredevil terá 13 episódios comandados pelo criador de Spartacus, e será uma das quatro séries baseadas em HQs da Marvel que serão veiculadas pelo serviço de streaming Netflix. Charlie Cox será o Demolidor e Vincent D’Onofrio interpretará o vilão Rei do Crime. Outros nomes do elenco são Rosario Dawson, Elden Henson (Foggy Nelson) e Peter Shinkoda (Hachiro). A série estreia em 2015.

Um comentário

  1. marcos

    fiquei tão feliz quando descobri que a ruiva mais linda do Universo Deborah iria fazer parte do elenco de Demolidor!! Deborah é muito linda,gata e talentosa!merece todo o sucesso e felicidades que existem no mundo!!

Deixe um comentário