quinta-feira, abril 18 2024

LaurenceFishburne

O season finale da segunda temporada de Hannibal, somado ao envolvimento de Laurence Fishburne com a nova comédia da ABC Black-ish, fez com que surgissem dúvidas em relação ao futuro do ator na série de Bryan Fuller.

Desde o início, o público já sabia que Jack Crawford (personagem de Fishburne) correria riscos durante sua caçada ao canibal Hannibal Lecter, e depois do final da segunda temporada, boa parte do público se perguntou se ele estaria presente no terceiro ano. Mas durante o painel do TCA, Fishburne confirmou sua participação: “Não estarei na temporada inteira de Hannibal esse ano, nem na de Black-ish, o que me dará tempo suficiente para estar presente nas duas séries, me divertir e contribuir o máximo possível. Não será um problema.”.

A terceira temporada da série da NBC deve fugir um pouco da história original dos livros de Thomas Harris, e seguirá Will Graham (Hugh Dancy) e outros sobreviventes em busca do Dr. Lecter no exterior. Bryan Fuller já afirmou o desejo de manter Gillian Anderson (The Fall, The X Files) no elenco, mas pouco foi confirmado sobre o destino de Bedelia Du Maurier, sua personagem.

Hannibal retorna nos Estados Unidos em 2015.

Deixe um comentário