quarta-feira, abril 24 2024

negociodest

Por muito tempo a taxa de sobrevivência de pequenas empresas no Brasil era de se preocupar. Para a Oceano Azul essa realidade foi diferente e, isso ficou claro na primeira temporada de O Negócio leia a crítica. A empresa agora está consolidada e o mais importante, só vem crescendo, mostrando que o mercado para garotas de programa de luxo nunca mais será o mesmo.

Após 9 meses, a produção original da HBO volta à tela do canal esta noite às 21h. Ambientada no universo do alto luxo na cidade de São Paulo, a série conta a história de três sofisticadas garotas de programa que decidem aplicar técnicas de marketing para montar um plano e alavancar os negócios. Assista ao trailer:

Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, a série acompanha a rotina de três mulheres jovens, lindas e inteligentes: a estratégica Karin que volta mais resolvida do que nunca e não vai deixar nada afetar a sua empresa; Luna que apesar do sucesso profissional, os seus esforços na vida pessoal não estão gerando os resultados que ela esperava; e, Magali hoje transformada em uma mulher de negócios, não deixa espaço na agenda para compromissos amorosos. 

Agora, a nova temporada conta com 13 episódios e trará estratégias ainda mais provocantes. Elas vão agir sem medo de correr riscos e farão de tudo pelo prazer do negócio. A cada novo episódio novas medidas serão adotadas para manter o prestígio da Oceano Azul e enfrentar dois novos vilões, a pirataria e o coração. A vida pessoal das meninas estará mais presente que nunca.

[Leia nossa entrevista com elenco e produção de O Negócio]

Conheça as protagonistas de O Negócio:

Karin (Rafaela Mandelli)

É a mais velha e a mais experiente. Obsessiva e perfeccionista, é ela quem tem a visão e a ideia de montar O Negócio. Tem uma personalidade marcante, é ambiciosa, e  insensível (aparentemente), mas tem um grande coração. Para Karin ter que conciliar trabalho e vida pessoal, na nova temporada, pode ser complicado.

Luna (Juliana Schalch)

Tem duas vidas, em dois mundos completamente distintos. Em um deles, é uma menina de classe média, comportada, trabalhadora, estudiosa, muito ligada à família. No outro, é uma das garotas de programa mais bem sucedidas do país. É sedutora, persuasiva e muito habilidosa na arte de mentir. Na nova temporada, ela terá que lidar com novos sentimentos, será que ela aguenta?

Magali (Michelle Batista)

Nasceu rica, mas a família perdeu tudo. Para manter seu estilo de vida, é capaz de fazer qualquer coisa. Gosta de tudo que é caro. “Muito” é a sua palavra predileta. Ela gosta de aproveitar a vida, mas tem uma dificuldade enorme em entrar em contato com os próprios sentimentos. Aparentemente, ela é fútil, mas tem muito mais profundidade do que aparenta. Na nova temporada revela uma grande mudança – planejamento e responsabilidade agora fazem parte do seu dia-a-dia.

Deixe um comentário