quinta-feira, março 28 2024

gameofstones

A cada ano, bilhões de dólares são extraídos de jazidas na forma de pedras preciosas. Elas vêm de toda a parte do mundo e movimentam um mercado com apetite por perfeição – por isso, os exemplares mais exóticos sequer chegam a ser comercializados por vias legais. Don Kogen é um especialista em gemas raras que transformou essa demanda em negócio: ele é um caçador de pedras que empreende expedições com o objetivo de descobrir e explorar tesouros brutos incrustrados em locais praticamente incessíveis.

Ao estruturar uma equipe com profissionais qualificados e confiáveis, ele conseguiu dominar o mercado de pedras preciosas. Com ele trabalham Gavin, um gemólogo nascido na Austrália para quem adrenalina nunca é demais; Tony, ele cuida do dinheiro e tem profundo entendimento sobre os caprichos da indústria; e Fear, o ex-militar e especialista em explosivos cujas habilidades são cruciais para garantir o sucesso e a segurança do grupo durante as buscas.

A partir desta terça-feira, 19 de agosto, às 23h10 o Discovery acompanhará Don aos rincões do mundo com a série inédita Game of Stones (O Caçador de Pedras Preciosas). A produção é da Double Act para o Discovery Channel.

Deixe um comentário