quinta-feira, março 28 2024

theknick

Por conta da estreia da nova produção The Knick, os canais HBO e MAX oferecerão aos assinantes e ao público em geral mais formas e oportunidades de assisti-la. Dirigida pelo premiado Steven Soderbergh e protagonizada por Clive Owen (Closer), a série – que já tem a segunda temporada confirmada – estreia no canal MAX no próximo dia 15 de agosto, às 21h, e também por meio das seguintes plataformas:

HBO GO
Acesse o site ou baixe o aplicativo em um dispositivo móvel com iOS ou no XBOX para ver, de forma aberta e gratuita, o primeiro episódio da série após a estreia na TV. Serviço disponível nas operadoras Sky e Claro TV.

HBO On Demand
A partir de 16 de agosto, assinantes de todos os pacotes poderão assistir gratuitamente ao primeiro episódio acessando “HBO Degustação”. Para assinantes dos pacotes HBO/MAX, todos os episódios da temporada estarão disponíveis na HBO On Demand no dia seguinte ao da estreia na TV. Consulte sua operadora para obter informações sobre a disponibilidade.

HBOMAX.tv
O primeiro episódio estará disponível no site da série a partir do dia 16 de agosto. No site também há mais informações sobre a série e os horários e datas de exibição em cada país.

Canal MAX noYouTube
Na página do canal MAX no YouTube, o público poderá ver o primeiro episódio a partir do 16 de agosto.

Sinal Aberto
A partir de sexta, 22 de agosto, o sinal do pacote HBO/MAX estará aberto nas operadoras participantes, o que permitirá àqueles que não são assinantes ter acesso à reprise do primeiro episódio e à estreia do segundo no próprio dia 22 no MAX. Os dois episódios também terão uma exibição especial e única pelo canal HBO após o nono episódio de The Leftovers no domingo, 24 de agosto.

Ambientada no coração de Nova York em 1900, The Knick  conta as dramáticas histórias dos cirurgiões, enfermeiras e funcionários que ultrapassam os limites da medicina em uma época em que o índice de mortalidade é impressionantemente alto e não existem antibióticos.

Deixe um comentário