FOTO: REPRODUçãO

Por: Redação Ligado em Série

The Walking Dead: criador da HQ revela que Daryl pode ser gay

The-Walking-Dead-Daryl

Essa notícia vai deixar muitas fãs de The Walking Dead inconsoláveis: Daryl Dixon (Norman Reedus), um dos personagens favoritos dos apaixonados pela série, pode ser gay. Já havia bastante especulação sobre a sua sexualidade, já que ele se aproximou bastante de duas personagens femininas, Carol e Beth, mas nenhum envolvimento com qualquer uma delas aconteceu.

Um fã em especial não conseguiu conter a curiosidade e questionou o próprio Robert Kirkman, criador da HQ, na seção de cartas da edição #130, fazendo uma ligação com o personagem Jesus, presente nos quadrinhos, que é badass e gay. A resposta?

“Tudo o que posso dizer é que isso tem sido discutido. Temos ideias bem específicas sobre a sexualidade de Daryl (ou a aparente falta dela), e se houver um período calmo no programa em que ele não esteja constantemente distraído usando a besta, abordaremos isso na série.”

Kirkman também foi questionado se a AMC daria o sinal verde para essa possibilidade de Daryl ser gay, e o autor confirmou que sim. Vamos aguardar mais novidades sobre o assunto.

The Walking Dead retorna dia 12 de outubro nos EUA, e já tem trailer divulgado da nova temporada. Ficou atrasado com a série? Temos boas notícias: ela entrou para o catálogo da Netflix!

Deixe um comentário

ss