sexta-feira, março 29 2024

elisabethmoss-michelleforbes

Elisabeth Moss (Mad Men) e Michelle Forbes (The Killing), assim como Vince Vaughn e Colin Farrell, estão cotadas para estrelar a segunda temporada de True Detective.

O site The Wrap divulgou também alguns possíveis detalhes sobre a trama do novo ano da série, dizendo que o programa acompanhará a investigação do assassinato de Ben Caspar, o prefeito de uma fictícia cidade na Califória. Sua morte causará furor por ter acontecido durante uma negociação que mudaria as rodovias do estado.

Foram descobertos também os possíveis personagens que integrarão o segundo ano da série: Moss seria Ani Bezzerides, uma policial durona de Monterey que teve uma infância difícil e hoje tem problemas com álcool e apostas; Vaughn pode interpretar Frank Semyon, um ex-criminoso que trabalhava com o prefeito de uma cidade próxima para liderar a construção de uma ferrovia que ligaria o sul com o norte da Califórnia; Farrell seria Ray Velcoro, que sofre com as atribulações de sua vida pessoal eprofissional; Forbes, por sua vez, pode viver a esposa dos personagens de Farrell ou Vaughn e Taylor Kitch seria Paul Woodrugh, um soldado veterano de 28 anos de idade.

As informações ainda não foram confirmadas pelo estúdio e devem ser tratadas como rumor. O elenco e trama oficiais devem ser revelados em breve. True Detective está atualmente sendo reexibida pela HBO toda segundas-feiras, às 22h.

Deixe um comentário