quinta-feira, abril 18 2024

yvettenicolebrown

Uma má notícia para os fãs de Community. A atriz Yvette Nicole Brown, intérprete da personagem Shirley desde a primeira temporada, anunciou que deixará o elenco da série antes da estreia do sexto ano no Yahoo. O motivo foi pessoal. A atriz pediu para ser liberada de seu contrato para poder cuidar de seu pai. “Ele está precisando de cuidado constante e precisa de mim. Eu não posso ficar longe 16 horas por dia durante seis meses. Foi uma decisão difícil de tomar, mas eu escolhi meu pai.”

O pedido de Yvette foi acatado pelo estúdio e ela foi liberada sem a necessidade de pagar a multa contratual. Em comunicado à imprensa, os showrunners da série Dan Harmon e Chris McKenna disseram que tanto a atriz quanto a personagem Shirley são “insubstituíveis”. “Estamos tristes em deixá-la ir e desejamos a ela o melhor“.

Este, contudo, não será o afastamento de Brown da TV. Ela estará na nova comédia de Matthew Perry The Odd Couple que, segundo a própria, possui um cronograma que melhor adapta à sua nova rotina. Ela disse, ainda, que a saída da personagem não será complicada para os roteiristas, já que “Shirley tem um diploma, é casada e mãe de três filhos“, mas que estará aberta a retornar e fazer alguma participação especial no futuro.

Este é o terceiro membro do elenco original de Community a deixar a série, que já perdeu Donald Glover (Troy) – que saiu para ter sua própria série e focar na carreira musical – e Chevy Chase (Pierce) – que é um babaca.

3 comments

Deixe um comentário