quinta-feira, abril 18 2024

brunomotta

A ordem no início do espetáculo de improviso e stand-up Finalmente Tudo é diferente de tudo que você já ouviu. “NÃO DESLIGUEM SEUS CELULARES” afirma e o apresentador, Bruno Motta (Furo MTV) para espanto da platéia. Isso porque a partir desse momento um aplicativo especialmente desenvolvido para espetáculos de improviso, o ImproOn, passa a ser utilizado e a platéia interage com o palco do início ao fim.

Assim é possível sugerir personagens, locais, sugerir frases, cenas e diversas outras opções para que o elenco crie tudo na hora. “Em outros espetáculos de improviso e comédia a platéia sugere anotando em papéis ou mesmo no grito” explica Bruno Motta, o diretor geral. “No Finalmente Tudo queremos alterar essa experiência. Na verdade, o celular tem sido tratado como parceiro do espetáculo desde a nossa estréia. Como a gente nunca se repete, então não temos problemas se alguma foto ou vídeo nosso cair na rede, e até encorajamos a platéia a tentar fazer boas fotos. Quem vem ao teatro sempre vai assistir algo completamente diferente na semana seguinte, já que reunimos stand-up, cenas de humor e improviso”.

Além de preencher diversas sugestões antes e durante o show, o público vai poder também ter acesso a funcionalidades como agenda, sabendo a hora em que o espetáculo está em cartaz, vídeos das cenas feitas com sugestões via app, fazer check-in a partir de sua localização, enviar mensagens e compartilhá-las às redes sociais e os usuários do ImproOn poderão até postar fotos do espetáculo.

Serviço:
Finalmente Tudo
Teatro Folha, Pátio Higienópolis, São Paulo
Todo Sábado, 00h
Baixe o app: iOS | Android | WebApp

Deixe um comentário