quinta-feira, março 28 2024

married

E eis que a tradicional sitcom Married… with Children pode retornar para à TV. A série da Fox teve 11 temporadas entre 1987 e 1997, estrelada por Ed O’Neill (Modern Family), Katey Sagal (Sons of Anarchy), Christina Applegate (Up All Night) e David Faustino. Agora, segundo o Hollywood Reporter, a Sony Pictures Television, que produziu a série, está planejando realizar um spin-off focado na família do personagem Bud Bundy, que seria mais uma vez interpretado por David Faustino. Ainda não se sabe se os demais membros do elenco retornariam, mas isso é bastante improvavel, considerando que no momento, Ed O’Neill está comprometido com Modern Family, que deve continuar a ter uma vida longa na ABC, considerando o seu enorme sucesso de crítica e público.

A criatividade não deve estar em alta no atual universo da TV norte-americana, considerando que recentemente também foi anunciada um possível retorno da série Full House, conhecida no Brasil como Três é Demais.

Na última terça (09), houve também um encontro do elenco da série quando Katey Sagal recebeu sua estrelada na Calçada da Fama de Hollywood.

Deixe um comentário