quinta-feira, abril 18 2024

pepper_destaque

Os fãs de American Horror Story podem comemorar: uma de suas personagens mais queridas volta a dar as caras na nova temporada, Freak Show. Confirmando as especulações feitas pelo público, Naomi Grossman vai reprisar o papel de Pepper, que já havia aparecido em American Horror Story: Asylum como a paciente microcefálica do manicômio Briarcliff.

Com isso, ela se torna a primeira personagem da série do canal FX a retornar em outra temporada (relembrando que os atores voltam, mas em outros papéis). Segundo Ryan Murphy, co-criador de American Horror Story, Pepper fará parte da trupe comandada por Elsa Mars (Jessica Lange), que percorre há anos hospitais e prisões para resgatar e se tornar guardiã desses artistas freaks de circo que seriam encaminhados para manicômios. E como a nova temporada vai se passar em 1952, 12 anos antes de Asylum, vamos ver o que aconteceu com ela antes de chegar a Briarcliff.

American Horror Story: Freak Show ainda traz no elenco Sarah Paulson, Angela Bassett, Kathy Bates, Evan Peters, Emma Roberts, Frances Conroy, Denis O’Hare e Michael Chiklis. A série estreia dia 8 de outubro nos Estados Unidos e, no Brasil, o canal FX vai exibir a temporada apenas em janeiro de 2015.  Enquanto isso, assista aos teasers divulgados até agora.

Deixe um comentário