quinta-feira, março 28 2024

portadosfundoselenco

O grupo Porta dos Fundos estreia na FOX na terça-feira, dia 14 de outubro, às 22h, com uma nova série que terá conteúdo inédito e temático, com apresentação de Totoro, intercalando com os esquetes da internet que serão agrupados e exibidos em 26 episódios de meia hora. Vale lembrar que no mesmo dia o canal exibe a estreia da quinta temporada de The Walking Dead, às 22h30.

Com um episódio por semana, o programa Porta dos Fundos na TV conta também com a participação de outros integrantes do grupo como Gregório Duvivier, Antônio Tabet, Clarice Falcão, João Vicente de Castro, além de outras personalidades de conhecimento do público. A produção, em parceria com a Endemol Brasil, é a primeira do Porta dos Fundos na TV. De acordo com a assessoria, a intenção da FOX é que o grupo de humor siga a linha criativa da internet, sem censura.

Diferentes temas como tecnologia, academia, super-herói e eleição serão abordados na série, sempre com a exibição dos esquetes da internet – com uma média de dez deles por episódio -, entre algunss, estão: Na Lata, Brainstorm, Suborno, Mulheres, Entrevista, Porta da TV, Programa Político, Happy Hour, Reunião de Emergência e Leiconha.

Recentemente, vale apontar, o grupo sofreu uma acusação de plágio com um episódio da animação The Amazing World of Gunball, mas nenhuma declaração oficial foi emitida sobre o caso.

Deixe um comentário