quinta-feira, março 28 2024

supergirl

O site TV Line divulgou detalhes sobre as protagonistas de Supergirl, nova adaptação das HQs da DC Comics para a televisão. Os produtores estão procurando atrizes caucasianas na faixa dos 20 anos. A protagonista Kara Zor-El tinha 12 anos quando foi enviada para a terra, salvando-se assim da destruição de Krypton. Ela foi adotada pela família Danver, que lhe ensinou a ter cuidado com os seus extraordinários poderes. Após ter escondido seus poderes por mais de uma década, Kara é finalmente obrigada a utilizá-los em publico para impedir um inesperado desastre. Entusiasmada com o seu heroísmo, ela decide utilizar os seus poderes para ajudar as pessoas da sua cidade.

A série também terá outra protagonista feminina, Alexandra “Alex” Danvers, a bela e inteligente irmã mais velha e adotiva de Kara. Desde a infância, Alex teve inveja e fascinação pelos poderes da irmã. Atualmente, Alex trabalha como cientista numa organização secreta, e ao lado da irmã, enfrenta diversos desafios.

A CBS encomendou o piloto de Supergirl, que será produzido e escrito por Greg Berlanti (Arrow, The Flash) e Ali Adler (No Ordinary Family). A Supergirl, que é prima do Superman, foi criada pelo roteirista Otto Binder e desenhada por Al Plastino em 1959. A personagem já ganhou um (pavoroso) filme solo em 1984, estrelado por Helen Slater e também apareceu na sétima temporada de Smallville, vivida por Laura Vandervoot.

[Atualizado em 31/10] Foram divulgadas as descrições de mais quatro personagens:

– Cat Grant será vivida por uma atriz na faixa dos 40 anos, de qualquer etnia. Ela será a fundadora da CatCo, um conglomerado. Kara trabalhará na empresa como assistente de Cat.

– James Olsen: entre 25 e 30 anos, o inteligente e atraente fotógrafo da CatCo. Kara se apaixonará por ele.

– Winslow “Wynn” Schott: jovem nerd de 20 anos, trabalha como programador na empresa de Cat Grant. Wynn se tornará vizinho de Kara e se apaixonará por ela, sem saber do seu segredo.

– Hank Henshaw: agente da CIA de 40 anos, arrogante e obcecados por aliens. Hank trabalha em uma unidade chamada Departamente de Operações Extra-Normal, e fica alerta após o aparecimento da Supergirl, acreditando que ela será um perigo para a humanidade.

1 comment

  1. “Alex trabalha como cientista numa organização secreta,”
    Clichê? capaz…
    Mulher biônica feelings.

Deixe um comentário