FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Selfie é cancelada pela ABC

selfie

O canal norte-americano ABC cancelou a estreante comédia Selfie, protagonizada por Karen Gillian (Doctor Who) e pelo pé frio John Cho (Go On). A emissora informou que não encomendará mais episódios além dos iniciais 13 primeiros. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner, que deve transmitir os 13 capítulos produzidos. Selfie contava a história da narcisista e viciada em redes sociais Eliza Doolio que, após um incidente humilhante num avião registrado por todos os passageiros, resolve buscar no colega de trabalho Henry uma consultoria para “rebranding” de sua atitude pessoal. A série era vagamente baseada na premissa do filme My Fair Lady, com toques modernos.

Selfie se junta ao time das canceladas do Fall Season 2014, que já tem Manhattan Love StoryBad JudgeA to Z. O cancelamento desta última, contudo, foi questionado pela produtora da série Rashida Jones (The Office), que afirma que ainda há chances para retorno. Vamos ver.

Por aqui, Selfie é exibida toda quarta às 20h pela Warner.

3 respostas para “Selfie é cancelada pela ABC”

  1. Tieli disse:

    Nossa, sempre conheci a Rashida Jones por Parks and Recreation, nem sabia que ela participava do The Office!rs. E mais sorte pra Karen Gillian, eterna Amy Pond <3

  2. O primeiro papel de destaque dela foi em The Office ;)

  3. Irandir disse:

    Gostaria de saber quando começam as novas temporadas no Brasil de Banshee e Strike Back?

Deixe uma resposta

ss