FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

Game of Thrones: quinta temporada terá flashback focado em Cersei Lannister

Cersei-GoT

[a notícia a seguir revela spoilers da trama da quinta temporada] Em outubro do ano passado, os showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, anunciaram que a série começaria a utilizar a estrutura de flashbacks a partir da quinta temporada. Além disso, na época, o site EW confirmou que o flashback em questão seria a cena de introdução do season premiere. Agora, finalmente foi revelado em qual personagem o flashback será focado. Segundo o site The Watchers on the Wall, a jovem atriz Nell Williams irá interpretar uma versão adolescente de Cersei Lannister. O site de sua agência também confirma a notícia, embora não mencione em quantos episódios a atriz aparecerá.

Curiosamente, Williams participou da sitcom britânica The Revolting World of Stanley Brown, estrelada por Dean Charles-Chapman, que interpreta Tommen Baratheon (filho de Cersei) em Game of Thrones.

Charles Dance, intérprete de Tywin Lannister, também anunciou no ano passado que o seu personagem retornaria, apesar da sua morte no final da quarta temporada. Com essa novidade, agora pode-se cogitar que o retorno de Tywin ocorrerá através de flashbacks. Game of Thrones retornará em 2015, simultaneamente no Brasil.

Deixe um comentário

ss