quinta-feira, abril 18 2024

netflix

Além da renovação de Marco Polo e do pôster de Daredevil, a Netflix também divulgou as datas de estreias das suas novas séries.

– Unbreakable Kimmy Schmidt estreia em 6 de março. Criada por Tina Fey (30 Rock) e Robert Carlock, esta série de comédia, que utiliza uma câmera única e tem duração de meia hora, é estrelada por Ellie Kemper (The Office), no papel de Kimmy, uma mulher que escapa de um culto apocalíptico e decide retomar sua vida e começar de novo na cidade de Nova York. Armada apenas com uma mochila, tênis que acendem e dois livros já com prazo de devolução para a biblioteca vencidos, Kimmy está pronta para enfrentar um mundo que ela nem pensava existir mais. Ingênua, mas resistente, nada ficará em seu caminho. Produzida pela Universal Television, a série de 13 episódios também é estrelada por Jane Krakowski, Tituss Burgess, Carol Kane e outros. Fey e Carlock são os produtores executivos, juntamente com David Miner e Jeff Richmond.

Bloodline estreia em 20 de março. Quando o irmão mais velho e ovelha negra da família Rayburn retorna para casa, ele expõe os demônios emocionais que habitam o cerne da família, ameaçando separá-los. Com um elenco estrelar liderado por Kyle Chandler, Ben Mendelsohn, Linda Cardellini, Norbert Leo Butz, Jacinda Barrett, Jamie McShane, Enrique Murciano, Sissy Spacek e Sam Shepard, a série de 13 episódios teve a produção executiva de Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler (Damages) e foi produzida pela Sony Pictures Television.

– Daredevil: 10 de abril, como apontamos aqui.

Grace and Frankie estreia em 8 de maio. Nesta série irreverente e comovente, Jane Fonda e Lily Tomlin estrelam como Grace e Frankie, duas “amigas/inimigas” cujas vidas são viradas de cabeça para baixo – e ficam permanentemente interligadas – quando seus maridos as deixam para ficarem juntos. Juntas, elas têm que recomeçar a vida aos 70 anos no mundo do século 21. A série também é estrelada por Martin Sheen, Sam Waterston, Brooklyn Decker, Ethan Embry, June Diane Raphael e Baron Vaughn. Criada por Marta Kauffman (Friends) e Howard J. Morris (Home Improvement), a série de 13 episódios foi produzida pela Skydance Productions e pelos produtores executivos Kauffman, Morris, Fonda, Tomlin, Paula Weinstein, David Ellison, David Goldberg e Marcy Ross.

Todas as séries citadas estarão disponíveis globalmente em todos os territórios onde a Netflix opera. Vale lembrar que a terceira temporada de House of Cards já estava com o retorno garantido em fevereiro. Ainda não há data para Orange is the New Black, contudo, mas geralmente as novas temporadas das séries da Netflix estreiam na mesma época todos os anos.

2 comments

  1. Esperando ansiosamente por Bloodline pelo simples fato de ter sido produzida pelos produtores de Damages!

Deixe um comentário