quinta-feira, abril 18 2024

fearthewalkingdead

“Bom dia, Los Angeles! Espero que você tenha tomado sua injeção contra gripe, pois notícias de cinco estados dão conta há um vírus circulando por aí“, diz o narrador no primeiro teaser de Fear the Walking Dead, série spin-off de The Walking Dead.  Apesar de curto, o vídeo mostra que a série vai mesmo ser um prequel e mostrará o início do apocalipse zumbi, algo que o drama original nunca abordou. Assista:


8 comments

  1. Dublado e sem opção? Não, obrigada. Vejo que tenho que adicionar mais uma série na minha lista de downloads… Lamentável.

  2. Se todas as séries fossem como o TWD e FOX, que tomaram a iniciativa de transmitir o episódio quase que “simultaneamente”, certamente o número de downloads “paralelos” diminuiria e a audiência do canal aumentaria…

    E concordo contigo, dublado não tem como.

  3. e pra quem nao tem tv acabo vai passa r em que canal na band?? e qui e qui mes estre essa nova serie???

  4. Quem nao tem, baixa! Eu tenho, mas a minha nao é em Hd..ntao eu baixo pra ver numa imagem melhor. Aliás..assisto sempre que acaba as temporadas porque nao tenho paciência de ficar pesperando os próximos episodios. Gosto de ver tudo de uma vez num fim de semana

Deixe um comentário