quinta-feira, abril 18 2024

flasharrow

O spin-off de Arrow e The Flash ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, mas já foram anunciadas algumas novidades. Até o momento, quatro personagens recorrentes de ambas as séries já foram confirmados no projeto: Brandon Routh (Élektron/Ray Palmer de Arrow), Victor Garber (Dr. Stein/Firestorm de The Flash), Wentworth Miller (Captain Cold de The Flash) e Caity Lotz (Canário Negro/Sara Lance de Arrow). Agora, o TV Line divulgou detalhes sobre três novos e misteriosos personagens:

– “O Viajante”: descrito como um Han Solo desonesto e charmoso, o personagem veio do futuro e viajou no tempo para realizar uma missão secreta. Sua sagacidade afiada esconde a dor de um homem que vive um conflito sério. Ele também tem muitos segredos, fazendo com que os seus companheiros e o público fiquem em dúvida a respeito de sua lealdade.

– “Guerreira Feminina”: na faixa dos 20 anos, latina, bonita, modesta, inteligente e socialmente desajeitada. Mas à noite, quando ela ouve o grito de guerra, sua fúria é inflamada e ela se torna uma guerreira feroz… e de vez em quando, uma ameaça para as pessoas ao seu redor.

– “Herói Misterioso”: um afro-americano na faixa dos 20 anos, que vive nas ruas e ganha poderes inesperadamente, e ao fazer parte da equipe, ironiza frequentemente a insanidade das situações.

Ainda não há previsão de estreia para o spin-off. No Brasil, The Flash e Arrow são exibidas pela Warner Channel. Ambas já foram renovadas pela CW.

5 comments

  1. Eu pensei em Gladiador Dourado, mas Rip Hunter se enquadra muito melhor no papel de um Han Solo viajante do tempo.

    pra mulher eu acho que muitas se enquadram, mas apostaria minhas fichas na Grande Barda.

    Meu palpite para o papel Afrodescendente é Super-choque

  2. Mas o Rip Hunter em tese não tem um grande segredo nem é desonesto, já o Gladiador sim (roubou a roupa do futuro).

    Grande Barda, 20 anos, latina? Nah, deve ser a Fogo.

    Talvez até seja o Super Choque, mas a Milestone vai relançar sua linha de heróis independente da DC, então tem de ver se eles topariam “relicenciar” o Static pra essa série

Deixe um comentário